Capítulo Cinquenta e oito

18.9K 1.9K 313
                                    

__Como podes dizer isso pai?- pergunto chocado com a sua afirmação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Como podes dizer isso pai?- pergunto chocado com a sua afirmação.

__Estou sendo sincero e tenho a certeza que pensarias o mesmo. Se Sky não tivesse nenhum vínculo com a nossa família tenho a certeza que a matarias sem questionar- responde e me calo sabendo que é verdade__Porém, a situação é diferente porque ela faz parte da nossa família e ela irá me dar um neto, então a proteger é a nossa principal função.

__O que faremos pai?, vocês ao menos descobriram como podemos o matar?- pergunto e papai me analisa friamente.

__Você está ancioso demais Kayvrel, você está se pressionando demais e isso pode ser um problema, tens noção não é?- pergunta

__Eu sei pai, mas eu preciso acabar logo com isso- digo e ele nega com a cabeça.

__Traga o outro,  você não está em condições- diz e eu me nego.

__Não farei isso pai, estou bem- digo e ele se levanta e se aproxima para em minha frente.

__Eu não pedi porra, eu estou mandando que tragas a porra do seu outro ser- seus olhos ficam iguais aos meus me mostrando que ele não está brincando__ Teremos de tomar decisões sérias e você irá nos atrapalhar, estou ordenando como Rei que tragas o meu soldado, agora!

Segunda forma de Kayvrel...

__Se não o tivesses ordenado, eu tomaria conta a força- digo e papai me observa.

__Vá colocar uma camisa, vá ver a sua mulher e depois me encontre na sala do trono- ordena me fazendo rir.

__Caralho que vou. Eu não recebo ordens- digo e ele eleva a sombracelha.

__Você recebe ordens do seu rei e eu estou ordenado como Rei, você não...

O dou as costas e saio da sala o deixando falar sozinho.

Eu não recebo ordens de ninguém, eu faço o que quero, a hora que quero.

Paro um guarda no caminho e ele me encara assustado.

Se assuste mesmo.

Vim acabar com essa porra.

__Quero todos os guardas que sobreviveram na morte dos meu avô Calleb e todos que estavam encarregados de cuidar da sua mulher no hospital, quero todos na sala do trono em vinte minutos- digo e ele sai a correr.

Tenho de começar a por ordem nessa merda, eles pediram por mim.

Não preciso de saber oque viram na mente de Sky para agir, desde apareceu essa menina, Kayvrel só me decepciona.

E ainda por cima fica grávida em um péssimo momento.

Odeio crianças, principalmente bebés.

Elas deviam vir já jovens, sem a inocência que carregam quando nascem, virem já sabendo como sobreviver.

Abro a porta da sala de fraldas e todos me encaram.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora