Capítulo Trinta

29.1K 2.6K 288
                                    

__Que merda foi aquela Sky?- pergunto profundamente irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Que merda foi aquela Sky?- pergunto profundamente irritado.

Eu simplesmente quero entender o que aconteceu lá, oque significou para Alice as palavras de Sky que a fizeram reagir daquele jeito.

__Agora é que você quer falar comigo?. Me desculpe mas nesse momento não estou disponível- responde ríspida e volta a caminhar.

A verdade é que desde que saímos da casa de Alice eu não havia falando com ela.

Eu sabia que se falasse naquele momento ia dar merda, uma merda grande.

Alan nos deixou perto de uma floresta onde estamos caminhando em direção a um portal onde irá nos levar até o lugar onde está o seu pai.

__Se eu não falei contigo antes é porque eu ia acabar fazendo alguma merda- digo e ela me ignora continuando a caminhar.

Calael está mais a frente, tentando não prestar atenção na nossa discussão.

__Eu não quero falar contigo- diz acelerando seus passos.

As suas respostas não parecem de Sky, ela está afiada demais para o meu gosto.

__Sky!, pare com essa merda- digo me irritando com ela.

__Você só fala merda merda, afinal o que significa essa tal merda?- me encara irritada e eu juro que tento segurar o riso, simplesmente não consegui.

Gargalho alto pela sua fala, Sky fica engraçada nervosa, ela vira uma bolinha vermelha, como se estivesse pronta para explodir.

__Eu não falei nada engraçado Kayvrel, por que estás a rir?- pergunta confusa me fazendo voltar a rir.

__Silêncio- ordena Calael e eu simplesmente não consigo parar de rir.

Até que vejo uma flecha passando por cima do meu ombro indo atingir Sky no ombro.

O seu grito me trouxe de volta, fecho os meus punhos e me asas aparecem imediatamente.

Calael socorre Sky, a levando para debaixo da sombra de uma árvore.

Me viro olhado na direção em que veio a flecha e só vejo árvores e mais árvores.

Sinto pena de quem se atreveu a cruzar meu caminho.

Amplio a minha audição querendo ouvir cada maldito som daquela floresta.

O som de algo vindo em minha direção chegou tão rápido quanto a flecha.

A minha asa esquerda se fechou em minha frente me protegendo, sorri gostando.

__Porra, achei que não ia me divertir tão cedo- resmungo sentindo a raiva e a diversão crescendo em meu peito.

Raiva por terem machucado Sky, porra eu quero olhar nos olhos do filho da puta que fez isso, quero ver se ele terá coragem de me encarar na olhos.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora