Capítulo Trinta e cinco

26.7K 2.5K 234
                                    

Encaramos a entrada da caverna indecisos e desconfiados, não sabemos o que iremos encontrar lá e nem o que esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encaramos a entrada da caverna indecisos e desconfiados, não sabemos o que iremos encontrar lá e nem o que esperar.

Essa floresta é esquisita e não tem nada de adormecida, tem cada animal esquisito que ainda não acredito que os vi.

Como todas as florestas tem aqueles animais que se alimentam de frutas e folhas, mas não vi nenhum animal comendo directo da árvore, eles sempre comem oque está no chão.

__O que achas que nos espera?- pergunto observando Sky dar mais uma mordida no fruto vermelho, os seus lábios estão vermelhos pelo suco da fruta.

__Isso é tão bom- suspira dando outra mordida me fazendo desejar estar no lugar da fruta.

A sua cara de desejo, de satisfação é perturbadora demais para a minha imaginação.

__Para com isso- digo e ela me encara mastigando a fruta e levanta a sombracelha__ Eu juro que não irei me controlar.

__E onde eu entro com o teu descontrole?- pergunta pausadamente engolindo.

Me aproximo dela que está encostada em uma pedra ao lado da entrada da gruta.

__Você entra na parte em que estarás no lugar da fruta e eu é que estaria comendo. Você entende?- pergunto me aproximando quase colando os nossos corpos.

__Sim eu entendo e não me importo- responde se afastando de mim e gemo frustrado e ela ri.

__Você é má anjo- digo e ela sorri__A sua dona dá sempre para o meu, por que não podes me dar também?.

__Primeiro: O seu dono ama a minha, segundo: ele não é tão idiota, terceiro: ele é muito bonito e gostoso, ninguém resiste a ele- responde erguendo o queixo, me enfrentando.

Me aproximo dela e pego o seu braço a trazendo pra mim, seu corpo se encosta ao meu e ela arfa, colocando as mãos no meu peito.

Sem falar nada, tomo sua boca, a beijo intensamente, fodo a sua boca com a minha língua, a faço sentir um pouco do que sou capaz de fazer com ela.

E quando a sinto entregue, me separo dela. Noto a sua respiração acelerada, os seus olhos fechados e a sua boca entre aberta.

__Nunca me enfrente novamente e além disso você beija muito mal- sussuro no seu ouvido e sinto ela arrepiar. Deixo um beijo no seu pescoço e entro na caverna.

__IDIOTA- ouço o seu grito e sorrio.

Posso ouvir seus passos apressados me seguindo, paro e observo a caverna.

Tem escritas pelas paredes da gruta, em alguma língua que não conheço.

__Que língua é essa?- questiono tocando as letras estranhas marcadas na parede da caverna.

__É a língua dos anjos- responde Sky tocando do outro lado__Em uma mesma frase, que está escrita diversas vezes.

__Sabes falar?- pergunto e ela assente.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora