Capítulo Cinquenta e três

20K 1.9K 206
                                    

Acarecio o rosto adormecido de Sky, ela pegou no sono na sala em meu colo e se recusou a sair dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acarecio o rosto adormecido de Sky, ela pegou no sono na sala em meu colo e se recusou a sair dele.

Ela está tão vulnerável, com medo e tentando não mostrar a sua vulnerabilidade.

Observo o seu rosto sereno e ouço o suspiro de Mikael.

__Você acha que isso pode afetar no desempenho psicológico dela?- pergunto preocupado.

__Eu acho que ela ainda está ligada à ele, ela o sente por isso o medo gigante. E agora que ele sabe que sabemos é provável que comece a atormentar ainda mais.

Eve entra na sala e senta ao lado dele.

__O que vocês sabem dele?- pergunto.

__Vornic nasceu muito antes de nós. Ele foi uma das primeiras criaturas feitas pelo Supremo. O Supremo ordenou que fizessem um ritual para escolher quem ia ao Inferno comandar por que ninguém quis ir. Vornic foi o escolhido para ir comandar e assim foi feito. Ele foi mandado ao Inferno para governar, não demorou nem dez anos para ele se corromper e se entregar aos pecados.

Mikael pedi para Eve continuar.

__A quem diz que ele é o criador de muitos pecados, e de três dos sete pecados capitais.

__Como a companheira conseguiu o tirar do inferno?, como ela o derrotou?- pergunto interessado.

__Ela era luz, diziam que ela tinha uma beleza sem igual. E Vornic não ficou com ela por ser a sua companheira e sim pela Luxúria. Ela o amou mesmo ele sendo quem era e aos poucos foi conquistando o coração dele- conta Eve encarando Mikael que observa o rosto de Sky com carinho.

É visível que Eve está sofrendo, ela se recusa a se aproximar de Sky e de Mikael.

Ela suspira e continua.

__Ela fez um sacrifício, pelo o que soubemos ela se entregou em troca de Vornic permanecer em completo exílio e não conseguir retornar ao Inferno.

__Então ele foi traído por sua própria companheira?, isso me lembra a história de Alan- digo divagando.

__Isso não tem nada haver comigo- Alan responde saindo do escuro__O que ela fez comigo foi pior que uma simples traição.

Reparo nos seus olhos vermelhos, ele estava a chorar.

Com cuidado retiro Sky do meu colo e coloco nos braços de Mikael.

__Leve ela para o quarto- digo e me aproximo de Alan e o abraço forte__Sinto muito- digo e ele se solta do abraço.

__Eu sei que nesse momento não estás a sentir, eu também irei bloquear algumas emoções, precisamos acabar com isso- diz tentando se passar por forte.

__Você precisa passar por isso Alan, precisas sentir a morte do seu pai como sentiste...- me calo antes que fale algo que o deixe ainda pior.

__Eu preciso fazer isso, preciso fazer algo Kayvrel. Ele também se foi sem que eu pudesse fazer nada. Será que nunca irei conseguir salvar quem amo?, essa merda dói pra Caralho.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora