Capítulo Vinte e oito

34.1K 2.6K 985
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Eu só não queria te preocupar.

__Eu estou mais fodido por teres escondido algo de mim, o que está acontecendo?- pergunto me ajoelhando a sua frente e pegando suas mãos.

__Isso começou assim que atravessamos, eu não sei como, mas ele conseguiu entrar na minha mente, ele está me dando pistas de algo, ele quer me dizer alguma coisa.

__Ele quem?- pergunto e ela nega com a cabeça.

__Eu não sei, mais eu sinto que ele não quer me fazer mal, ele está me mostrando um menino e uma menina- diz confusa e suspiro por não ser algo grave.

__Eu posso te ensinar a bloquear sua mente- sugiro e ela nega.

__Não, eu quero ver o que ele quer me mostrar- diz e me encara__Por que você acha que ele disse para te contar, oque ele é?- levanto e retiro minha camisa.

__Não sei, nunca iremos entender a genética da minha família, ela sempre nos surpreende- digo e vejo ela encarando meu peito__Meu rosto é mais para cima Sky.

Seu rosto fica vermelho e ela me encara envergonhada me fazendo rir.

__Vem cá- a chamo e ela levanta e caminha até mim__O que você quer?.

__Eu quero você- diz me fazendo sorrir.

__Eu achei que estavas grávida- confesso e ela arregala os olhos.

__ohh, eu nunca te esconderia isso- diz e aceno.

__Eu sei. Mesmo não sendo o momento apropriado, eu queria que fosse verdade.

Colo o seu corpo com o meu e toco seu rosto.

__Querias que eu estivesse grávida?- pergunta e aceno concordando__Ohh!- exclama sem reação e tomo os seus lábios com os meus.

Até entendo a sua reação, eu teria a mesma ou uma pior uns meses atrás.

A beijo lento, provando seus lábios e a provocando. Posso sentir o cheiro da sua excitação.

Com passos curtos a levo de volta a cama e a deito.

__Não podemos fazer barulho- aviso e ela concorda.

Me baixo e retiro meus sapatos, pego Sky pelos pés e aproximo o seu corpo a borda e ela solta um grito surpresa e começa a rir.

__Me desculpe- pede sem parar de rir e me vejo a acompanhando.

Pego um dos seus pés e desço o ziper da bota a tirando e o faço o mesmo processo no outro.

Beijo o seu joelho subindo os meus lábios pela sua coxa até o tecido dos calções.

__Abre eles Sky- ordeno e sua mão vai até os seus calções abrindo o botão e descendo o ziper, com as minhas mãos retiro eles__Porra, eu estava com saudades.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora