Capítulo Vinte e dois

34.7K 3.3K 350
                                    

Sinto uma carícia em meu rosto, me despertando aos poucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto uma carícia em meu rosto, me despertando aos poucos.

O toque é sutil, termo e eu estou amando ele.

__Acorde criança, eu não posso te defender dessa vez- Ouço o sussuro em minha mente e me assusto despertando imediatamente.

A voz era mórbida, suave e ao mesmo tempo dura.

Abro os olhos e não vejo ninguém, mas o cheiro de sangue preenchia o quarto.

Me sento na cama, puxando o lençol comigo pra cobrir a minha nudez.

Assustada olho para os lados a procura do dono do cheiro.

Não pode ser simplesmente um sonho...

O cheiro ainda está aqui.

Levanto da cama um pouco assustada, tentando me manter calma.

Passo os olhos pelo quarto procurando meu vestido e não o encontro.

Caminho até o banheiro e pego uma toalha a enrolando em volta de mim bem apertado.

Saio do quarto com medo do que irei encontrar.

Estou sentindo uma presença forte, nunca senti igual, mas também sinto presenças pequenas como a de Calael.

Mas eu sei que não é ele, nenhum deles tem um cheiro conhecido.

Desço as escadas com cuidado, tentando não fazer barulho.

Ao chegar na sala me assusto ao ver um homem sentado no sofá.

Da janela pude ver outros homens com Asas semi abertas e com espadas em suas mãos, eles parecem estar em volta da casa.

__Não se preocupe com eles, eles não conseguem passar pela barreira que a sua metade fez- diz o homem sorrindo.

Me aproximo um pouco tentando esconder o pouco de medo que estou tendo.

__E como você passou por ela?- pergunto o encarando.

Os seus olhos são castanhos, seu cabelo preto um pouco cacheado.
Ele é um pouco maior que Kayvrel e é mais forte.

As suas Asas brancas quase tocam o chão, elas possuem uma beleza chamativa, parecem ter um encanto.

Saio do transe quando o vejo ainda mais perto, dou um passo para trás.

__Eu não sou, digamos que do mesmo patamar que eles. Sem contar que sou mais forte que a sua metade- diz querendo tocar meu cabelo.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora