Capítulo nove- Bónus

48.4K 3.7K 307
                                    

                  

Kayvrel entra como um furacão na sala junto com Everlyn, a bruxa e o resto da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kayvrel entra como um furacão na sala junto com Everlyn, a bruxa e o resto da família.

Kayvrel vem até mim, estou com o rosto de Sky entre as minhas mãos tentando ver se ela está bem.

As suas Asas ainda estão visíveis, chamando minha atenção.

Ela é um ser divino.

__O que aconteceu com elas?-pergunta se ajoelhando ao meu lado, pegando o rosto de Cataleya.

__Leve Sky e veja os últimos acontecimentos- digo e ele logo a tira dos meus braços__Filho, você é um homem de sorte- digo e ele me encara confuso e tira Sky da sala.

A bruxa se aproxima e verifica Cataleya, até que ela fica pálida e me encara temerosa.

__Quem foi?, que ser o trouxe de volta? - pergunta ainda atónita.

__Isso não importa- digo rude me levantando__ Só me diga se eles estam bem- Ordeno e ela me encara temerosa.

__Eles estão bem, o bebé havia morrido, mas algo o trouxe de volta, mais a gravidez ainda é de risco- responde e aceno a cabeça pegando Cataleya em meus braços__ Por favor meu Rei, me diga quem foi.

__Por que tanto interesse?- pergunto pela sua insistência.

__O que quer seja é poderoso, um poder que nunca senti, é um poder Celestial é algo que todos procuram há milénios- diz me encarando com os olhos esperançosos.

__Acredito que és uma dessas pessoas?- pergunto vendo as emoções do seu rosto.

__Sim meu Rei, todos meus Antepassados morreram procurando um poder tão puro quanto esse.

__Está dispensada- digo e ela baixa a cabeça indo em direção a porta, a chamo a fazendo virar pra mim__ Espero que esqueça o que viu aqui, não quero ter que te mostrar do que sou capaz- ela acena indo embora.

Olho para Cataleya desacordada em meus braços, caminho até David, o irmão de Cataleya.

__Leve Cataleya até o quarto e a Everlyn também, ela não irá querer assistir o que vai acontecer- digo e ele acena tomando Cataleya em seus braços.

__O que aconteceu?- pergunta Nicole que encara Merlim que continua encolhida em um canto.

__Merlim, venha até aqui, não me faça ter que vir te buscar- digo e encaro Nicole__A sua neta se virou contra família, por causa de um homem morto, Cataleya perdeu o bebé por culpa dela, se não fosse a menina, a Sky, tenho a certeza que Cataleya não suportaria- explico e Nicole se aproxima pegando o meu braço.

__O que você vai fazer com ela?, ela é só uma menina- fala tentando a defender.

__MERLIM- grito e ela se encolhe ainda mais__Ela não parecia uma menina ao dizer a mãe que Kayvrel devia ter morrido com a irmã.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora