Observo o sol nascendo entre as montanhas.
O mundo humano é tão bonito quanto a sua ingenuidade.
O Supremo caprichou com eles, deve ser por isso que ele aceita tantos erros deles.
Sinto suas mãos tocando meus ombros e logo depois um beijo no meu pescoço.
__Bom dia- sussura me fazendo querer sorrir.
__Como você está?- pergunto pegando suas mãos e a faço sentar no meu colo.
Sky está com o rosto um pouco inchado por causa do sono, ela teve um sono intenso ao ponto de ressonar.
Ela estava precisando de um sono assim.
__Muito bem, não sei o que o Harry fez mais eu gostei muito, acordei com muita energia- responde com aquele sorriso grande que só ela consegue.
__Iremos agradecer por isso- digo colocando o meu rosto na curva do seu pescoço e suspiro cansado.
__O que Harry é?- pergunta o que todos se perguntam em silêncio.
__Não sei, ninguém sabe. A nossa família tem uma genética muito louca. Pode ser que aconteceu com Harry o mesmo que aconteceu com minha mãe. Todo o poder da segunda forma da avó Nicole foi para a minha mãe que se misturou com o poder lupino do meu Avô que deu origem a minha mãe que é algo desconhecido até hoje, não existe algo igual a minha mãe. Como Everlyn é a primogénita do meu pai é possível que a segunda forma de Everlyn tenha ido para Harry que se misturou com os genes lupinos de David e acabou gerando isso que o Harry é- digo e Sky concorda um pouco confusa.
__E tu saíste algo desconhecido por ser a mistura da sua mãe com o Cavaleiro?- pergunta e eu concordo.
__Isso mesmo. A nossa família está cheia de junções que não deviam existir por isso que a nossa família é actualmente a mais poderoso do mundo sobrenatural- digo e encontro os seus olhos marejados.
__Nossa?- pergunta e eu a encaro confuso__Você disse nossa família- acrescenta me fazendo entender.
__Fazes parte da minha família desde o dia que te marquei- digo trazendo o seu rosto ao meu e beijo os seus lábios__Se não estivéssemos no quarto de Harry, eu te comia aqui mesmo- digo a fazendo gargalhar.
__É provável que ele veja tudo que a gente fez assim que entrar aqui- diz me fazendo sorrir__Ele é um garoto especial.
__Um garoto especial que gosta de Nevim- digo e ela solta um grito animado.
__Eu sabia!, eles irão formar um casal muito lindo- responde animada.
__Vamos tomar banho temos de descer e falar com todos- digo e ela faz bico.
Mordo o seu biquinho e ela me beija, aperto sua cintura com as minhas mãos sentindo sua pele quente debaixo do vestido.
Sky passa as unhas pelas minhas costas me tentando a algo mais quando a porta é aberta violentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...