__Antes que eu te diga quem é ela, iremos te contar como tudo aconteceu até o seu nascimento- responde me fazendo sentar ao seu lado no sofá vendo que não irei largar o seu braço.
E não irei mesmo, estava com muitas saudades dele.
Olho para a mulher sabendo que ela é minha mãe, o que é óbvio demais.
Eu só queria ouvir da boca deles, queria que um deles me dissesse isso.
__Está na cara que ela é a mãe de Sky, Sky não é tão burra assim para não notar- Ralha Kayvrel me deixando feliz.
Ele me conhece tão bem, eu gosto tanto dele.
Solto tio Lúcifer e vou até ele que me recebe de braços abertos e o abraço.
Abraço Kayvrel inspirando o seu cheiro de destruição.
O cheiro dele sempre irá me acalmar, sempre.
Kayvrel beija minha testa e senta na poltrona de frente para o sofá onde está tio Lúcifer e Mikael.
Não resisto e sento no colo de Kayvrel e sinto que ele gostou de me ver a vontade em frente deles.
__Sim. Eu sou sua mãe- constata me fazendo a encarar.
Observo a sua aura e o que vejo me surprende.
Dor, medo, saudade, amor, arrependimento...
Ela é uma mistura de sentimentos.
Ela sustenta o meu olhar tentando passar a imagem de uma mulher inabalável, decidida e conformada, sendo que ela não é nada disso.
__A mulher que me gerou- digo me recordando do seu bilhete__Por que você retirou o cérebro dela?, precisava daquilo tudo?- pergunto sem me conter.
Eu quero que ela responda sincera e com a sua resposta eu terei uma imagem sobre ela.
__Me deu vontade- responde desviando o seu olhar.
Ela é uma grande mentirosa, está tão acostumada a mentir para si mesma.
É estranho como consigo a ler tão bem. É como se ela fosse um livro aberto para mim e eu quero desvendar cada uma das suas reacções.
__Começem logo, ainda tenho que ir buscar Alice- Ralha tio Lúcifer um pouco irritado.
Mikael me encara por um tempo como se não acreditasse que sou eu ali, ele respira fundo e começa.
__Éramos quatro crianças, eu, Lúcifer, Eve e Castalael. Nós os quatro fomos feitos ao mesmo tempo e por isso sempre permanecemos unidos, Eve era a única menina e isso sempre despertou o nosso lado protetor, Lúcifer e Castalael a viam como irmã, mas eu não. Eu a via como minha mulher, mesmo sabendo que seria algo impossível. Chegou um dia vieram a levar dizendo que ela trabalharia para o Destino, nos sabíamos que não era algo bom e não aceitamos. Nós tentamos de tudo para que ela não fosse embora, mas o nosso pai simplesmente a entregou. Pouco tempo depois nós soubemos que ela virou a ceifadora do Destino, ela eliminava quem atrapalhasse e Eve acabou sendo considerada um Demónio na nossa casa e acabou caindo no esquecimento, esse foi um dos motivos de Lúcifer se rebelar contra o nosso pai, ele não aceitou que o nosso pai entregou a pura Eve para virar uma ceifadora, nenhum de nós aceitou. Mas diferente de mim e de Castalael, Lúcifer questionou o nosso pai e ne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...