ORIGEM

45.5K 3.1K 259
                                    

HISTÓRIA DO REINO VODMONT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HISTÓRIA DO REINO VODMONT

Dizem as lendas do Reino Vodmont, que o povo de Vod foi criado pelo próprio Supremo, que foi uma junção de duas raças que ninguém sabe quais.

Ele as criou ao mesmo tempo que criou as fadas, os lobisomens e os vampiros.

Eles saíram semelhantes a arcanjos, tanto que são confundidos com eles, o que os difere é o nível de poder.

Os Arcanjos eram superiores a eles, mais poderosos que eles.

Até que o actual Rei mudou isso, matando um dos arcanjos.

Aumentando o poder deles, os deixando em nível de igualdade com os Arcanjos.

Vodmont já era um dos Reinos mais temidos, depois de morte do Arcanjo, eles são temidos por todo o universo. Entre o céu e o inferno.

NICOLE WINCHESTER

Tudo começou com ela, tendo como pai um lobo, mais especificamente um Supremo.

A sua mãe era do Reino Vod.

Ninguém imaginou uma junção tão louca como essa.

Mas aconteceu e veio a temida Nicole Winchester.

Nicole teve em seu corpo dois seres lutando para despertar.

A sua loba mística herdado pelo seu pai e o outro ser que foi herdado pela sua mãe.

O primeiro ser a despertar foi a sua loba Red, negra como a escuridão, com os olhos vermelhos sangue, mais de 4m de altura e com as presas de prata.

Nicole encontrou o seu companheiro, Alexandre que é um Alfa puro.

Antes que sua segunda forma desperte Nicole ficou grávida e a segunda forma de Nicole acabou entrando no pequeno ser que crescia nela.

Nicole esteve formando no seu ventre, um ser poderosa que nem ela mesma soube o que era.

CATALEYA WINCHESTER MCALL

Cataleya só tem um ser em seu corpo, que absorveu todos os poderes.

O ser de Cataleya cozinhou tanto dentro dela ainda na barriga da sua mãe, absorvendo todos os poderes que vinham dos seus pais.

Se tornando um ser de fogo, se tornando a primeira descendente da Fénix.

O ser mais puro que já existiu.

Cataleya se torna ainda mais poderosa ao conquistar a Coroa que a da plenos poderes de comandar qualquer ser existente nos mundos.

Cataleya é sem dúvidas um dos seres mais poderosos que existem, perdendo para o seu filho e companheiro.

Sendo que com o companheiro tem o mesmo nível de poder e perde para o seu filho por ele ter um poder mais elevado.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora