Depois de me despedir do meu tio Joel, estamos no portal prontos para ir embora.__Iremos passar da Alcateia dos meus avós e depois da casa de Alice- aviso e Sky acena, olho para Calael esperando sua resposta.
__Oque?!, irá mudar algo se eu disser que não?- pergunta afrontoso e sorrio.
__É, vocês são irmãos mesmo- resmungo e dou sinal aos guardas que abrem o caminho até o portal.
Aumentamos guardas em todos os portais do Reino depois da invasão dos Demónios.
E ainda não sabemos quem os enviou, já que Lúcifer diz que não foi ele.
__Um bom retorno príncipe- dizem todos os guardas ao mesmo tempo.
O portal tem um formato oval, mostrando o outro lado que iremos parar, quando está activado.
Vodmont tem mais de cem portais que dão para diversas partes de Vodmont para diversos mundos e Reinos.
Quando meu pai se tornou Rei, mandou que desativassem muitos deles, só deixassem activados os portais que dão a Reinos ou mundos Aliados.
E isso foi bom, diminuiu o número de refugiados e também as ameaças constantes.
__Até breve- digo e Calael é o primeiro a atravessar.
Pego na mão de Sky, e sinto o seu aperto, a encaro e consigo ver medo em seu olhar.
Sky não conhece o mundo, além do conhecimento que ela obteve.
Ela não sabe o que a espera depois desse portal e isso a deixa com medo.
A gente aprende fazendo e é disso que Sky precisa, ela precisa aprender a viver, precisa se reconstruir novamente.
De mãos dadas, atravessamos o portal.
....
Saímos em um portal, perto da Alcateia, o que significa que chegaremos o mais cedo que o previsto.
Eu disse a avó Nicole que chegaria no dia seguinte ou de madrugada, mas chegarei de noite, tendo tempo de jantar com eles.
__Iremos chegar mais cedo, saímos em um portal próximo da Alcateia- digo e Calael acena.
Olho para Sky que observa as árvores a sua frente bem atenta.
__Kayvrel, eu vi alguém ali, tenho a certeza- diz apontado para uns arbustos.
__Pode ser um animal Sky- digo começando a caminhar, mas um barulho surgi dos arbustos.
Cesso meus passos e encaro Sky que me desafia com o olhar, sabendo que tem razão.
Coloco o dedo indicador nos meus lábios, ordenando silêncio e caminho em direção aos arbustos.
Tento ser o mais silencioso possível, ao me aproximar posso ouvir nitidamente a respiração do ser e posso sentir o seu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...