Capítulo Cinquenta e dois

19.8K 2K 469
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Não, eu não...Isso não é possível- sussura Alice entrando na cela.

Entro com ela e pego tia Cintia no colo e entrego a um dos guardas que veio connosco.

__Chame uma bruxa para cuidar dela- Ordeno e ele concorda se retirando.

Alice pega a cabeça do pai e coloca no seu colo.

__Por favor Sky faça algo, eu imploro, eu posso dar oque você quiser só traga o meu pai de volta- implora com os olhos marejados.

Ela não chora, ela está se segurando para não chorar.

Sky olha para Lúcifer e Mikael compartilhando algo entre eles.

Lúcifer se aproxima dela e toca suas costas.

__A alma dele já partiu Alice, não há oque possamos fazer- diz esperando que ela surte, grite e libere sua dor.

Mas Alice é fodida demais para fazer isso, ela está guardando tudo para ela. Ela está transformando a dor em raiva.

__Eu prometo cuidar do Alex papai, eu não vou chorar como prometi ao senhor. Eu prometo matar quem fez isso- sussura acareciando o rosto do pai.

Ela não menciona o nome de tia Cintia por saber que ela pode seguir o mesmo caminho.

Mamãe chega andando com dificuldades ao lado de papai, assim que ela vê o corpo de tio Calleb ela se desequilibra sendo amparada por papai.

__Não-sussura se aproximando e saindo do braços de papai__NÃO, eu quero ele de volta. Ele prometeu ver as crianças, ele...Ele não pode ir- se descontrola tocando o rosto do tio Calleb.

Tia Katrina chega e se junta a mamãe, as duas choram em cima do seu corpo e Alice fica aérea acariciando os cabelos do pai.

__Quem fez essa merda?, logo o Calleb?- questiona papai confuso.

__Temos de nos mover. A resposta está com Sky, ela é a única que tem a resposta.

__Eu?, eu não sei de nada- responde chamando nossa atenção.

__A tua metade sabe Sky- responde Eve__Precisamos perguntar a ela.

Mamãe solta um grito nos assustando, vou até ela e a vejo pegar a barriga.

__Mamãe tudo bem?, o que aconteceu?- pergunto assustado vendo o seu rosto pálido.

__A minha bolsa, ela estorou- diz me deixando confuso.

__Que bolsa mãe?- pergunto e ela bate minha nuca.

__Os teus irmãos estão nascendo- diz segurando meus ombros para poder levantar__Ohh pelas asas não a achei que fosse doer tanto. CADE O MAXON?- grita a última parte estérica.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora