Capítulo sessenta e três

17.4K 1.9K 215
                                    

__Meu Rei, o príncipe retornou- avisa sem me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Meu Rei, o príncipe retornou- avisa sem me encarar.

__Ordene que ele venha imediatamente até mim- digo e ele faz uma reverência e sai.

Não irei fazer mais filhos, não importa o quanto Cataleya seja gostosa e me peça com aqueles olhos lindos.

Não faço mais filhos.

É uma dor de cabeça eterna.

Desde que Sky se foi, Kayvrel piorou. Está pior que antes de conhecer Sky e isso tem assustado a todos.

O Black e o Cavaleiro estão felizes pela partida de Sky, mas também estão tristes pela destruição que ela causou em Kayvrel.

E eu estou com saudades dela, aquela menina era a alegria desse castelo e parece que de alguma forma ela deixava Kayvrel mais perto de nós e agora ela se foi.

E tudo ficou pior de como era antes dela aparecer e parece que todo mundo resolveu ficar mais silencioso e não terá alguém que irá falar mais do que deve ou alguém que irá me enfrentar.

Sky está fazendo falta.

A porta da sala do trono é aberta e sorrio ao ver minha Rainha passar por ela e atrás dela três carinhos sendo guiados por algumas servas.

Se possível, irei fazer mais filhos sim.

Não existe mulher mais gostosa que a minha, ela é perfeita pra caralho.

Observo ela caminhar até mim subindo cada degrau graciosamente, Cataleya sorri para mim e senta em meu colo passando os braços pelo meu pescoço.

__Ouvi dizer que Kayvrel retornou ao Castelo- comenta acareciando os cabelos da minha nuca.

__Sim, ordenei que o chamassem- digo e ela suspira.

__Ele tem de se acalmar, ele não pode sair matando os demónios que encontra no caminho- diz se ajeitando no meu colo.

__Levem as crianças para dar uma volta no jardim com dez guardas- digo as servas e elas concordam saindo da sala do trono.__Monte em mim- digo e ela sorri montando no meu colo com uma perna em cada lado do meu corpo.

__Já se livrando das crianças para namorar- brinca sentindo meus beijos pelo seu pescoço.

__Não é minha culpa se a mãe deles é gostosa demais- respondo beijando seus lábios.

Cataleya retribui da melhor forma, insiro minha mão por debaixo do seu vestido e toco sua pele macia sentindo ela arrepiar. Subo minha mão até tocar sua cintura nua, aperto sua cintura e colo nossos corpos ainda mais.

Sinto o cheiro de Kayvrel se tornando mais forte a cada segundo e me separo de Cataleya e ela levanta do meu colo.

Ajeito o meu membro dentro das calças, pego no braço de Cataleya a fazendo sentar novamente em meu colo, mas agora de uma forma mais respeitosa.

Ajudo ela a ajeitar o vestido no exacto momento que a porta da sala do trono é aberta.

Acabado

Kayvrel está acabado e eu sinto por não ter como o ajudar.

Ele tem olheiras ao redor dos olhos, o seu rosto está cansado e ele está mais magro.

Já se passaram nove dias desde que Sky se foi e Kayvrel tem a procurado por todos os cantos, assim como Lúcifer e até agora não encontram nenhuma pista deles.

__O que vocês querem?- pergunta seco sem nos encarar.

__Fale bem com os seus pais, principalmente com a sua mãe- digo firme e ele dá de ombros__ Como você está?- pergunto e ele gargalha.

Uma gargalhada seca, demostrando a falta de humor e a presença da dor.

__Fodido- responde__Ela conseguiu me destruir com um NÃO, ela se foi e me deixou fodido. Porra, até a sinceridade eu levei dela.

__Eu tenho a certeza que ela teve um motivo para fazer o que fe...

__Não termine essa frase Mãe, é da Sky que estamos falando ela não pensou em nada e nem no nosso filho. Ela simplesmente agiu por impulso- diz nos dando as costas para que não possamos ver suas lágrimas__Ela me estragou- sussura com a voz embargada.

Ele está sofrendo tanto, como ele disse, ele está fodido.

Kayvrel Vodmont

Por onde eu passo, eu a vejo. Eu vejo ela em todo lugar e em todas as coisas.

A dor da nossa distância pesa em meu peito, tem vezes que ela se intensifica e as vezes ela ameniza, mas sempre está doendo.

Eu não acreditava que há uma dor quando os companheiros de alma se distanciam e agora eu estou sentindo o quanto dói.

Ela se foi e me deixou, sem pensar em mim ou em nosso filho.

Ela não pensou porra nenhuma, ela não pensa porra nenhuma.

Vou até à janela do lado norte da sala do trono e observo o jardim.

Lembranças de nós os dois no jardim infiltram minha mente.

Eu nunca achei que ficaria dependente de alguém ou de algo, mas Sky está me mostrando um mundo que não conhecia.

Cheio de dor e saudade.

Eu amo aquela menina.

E quando eu a encontrar a primeira coisa que irei fazer será bater aquela bunda até ela entender a gravidade do que fez.

__Filho você não pode sair matando qualquer um- diz mamãe com a sua voz calma que agora está me irritando

__O que vocês querem que eu faça?, querem que eu fique sentando esperando o corpo dela ou quem sabe a cabeça dela?, eu não irei errar novamente, não irei cometer os mesmos erros que todos nós cometemos.

Antes que mamãe diga algo a porta da sala do trono é aberta e David passa por ela.

Se eu estou um merda, ele já nem digo.

David está debilitado, sendo que quase morreu quando Vornic saiu do seu corpo e foi o seu lobo que o salvou de alguma forma.

Ele está procurando Sky usando suas lembranças, sem contar da culpa que ele está carregando pelas mortes e por Sky ter escolhido ir embora para o salvar.

Eu até pensei em o culpar, mas depois de ficar dois dias sem reação tentando não acreditar que Sky se foi acabei não falando com ele.

E David não encara ninguém a não ser o seu reflexo no espelho, eu acho que até isso ele está evitando.

__Fui para um dos esconderijos de Vornic onde ele manteve Leslye em cativeiro e senti o cheiro de Sky lá, estava fraco mas sei que era dela- diz despertando toda a minha atenção.

__Onde fica?, tenho de ir para lá posso seguir o rasto do seu cheiro para mim sempre estará mais forte- digo me aproximando dele.

__Fique calmo Kayvrel, temos de saber onde fica primeiro- diz papai se levantando do trono com mamãe.

__Calma o caralho, eu vou buscar minha mulher- digo e ele sorri. 

__Porra, essa menina te mudou mesmo.

__Onde fica o esconderijo?- pergunto ignorando meu pai 

__No reino Mort, na cidade próxima ao Vulcão Grenerd- responde e me encara__Além de sentir o cheiro dela, eu também senti cheiro de sangue. O cheiro do sangue é que enfraqueceu o cheiro dela.


Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora