Capítulo Quarenta e um

25.3K 2.3K 298
                                    

Sky sobe as escadas desanimada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky sobe as escadas desanimada.

Porra, eles conseguiram tirar o sorriso dela.

Eu irei fazer de tudo para ela voltar a sorrir.

Encaro os pais de Sky que evitam olhar um para o outro, eles estão fodidos.

__O que faremos agora?- pergunto a Lúcifer que encara as escadas por onde Sky passou.

__Eve irá te explicar tudo, o nosso maior objectivo é proteger Sky, ela deve sair ilesa dessa guerra- concordo com ele e encaro Eve para que ela começe a falar.

__A guerra tem de ser em Vodmont, então todos os aliados devem ir para lá. Vornic é esperto e está com um grande exército de Demónios e Vodmont é o melhor local e teremos muitas vantagens. Não metam os outros Reinos nessa guerra. Deixe vir quem quiser, não podemos correr o risco de termos infiltrados em nosso meio. Lúcifer vira com Alice, ela é a melhor em emboscadas junto com Castalael serão invencíveis.

__O que ele realmente quer com a Sky?- pergunto e ela suspira entediada.

__Antes que te responda isso me responde algo primeiro. Você sabe do que Sky é capaz?- a sua pergunta me deixa sem resposta.

Eu não sabia e nem tenho ideia.

__Sky se quiser pode te levar ao Inferno agora e te deixar lá apodrecendo ou pode te levar ao Supremo Reino com todos os seus pecados e te deixar vivendo em meio a pureza. Sky pode fazer isso e muito mais, ela pode te ressucitar, ela pode te curar, mas ela também pode te matar.

__Mas ela não pode matar ninguém por enquanto, Sky tem o dom da cura e as suas Asas tem o dom de dar vida onde não tem, mas ela também tem o poder de tirar vidas se assim ela desejar, mas isso só a levará para o lado negro, se ela matar por algo sem sentido nenhum para ela- explica Lúcifer e continua__Sky ainda não sabia o porquê de estarem atrás dela, ela não sabia a sua origem e agora que ela sabe a sua origem só precisa aceitar e quando ela souber que não está lutando em vão, ela pode matar a vontade que nada irá acontecer com ela- explica e concordo.

__Por isso mataste aquele Arcanjo antes que ela o fizesse?- pergunto e ele concorda__Sky matou um animal na floresta, isso é mau?- pergunto e Eve se levanta.

__Isso não conta porque ela matou por ti- responde.

__Iremos vos encontrar em casa de Alan, podem descansar, quando Sky tiver aceitado tudo, vocês vêm até nós- diz Lúcifer e concordo.

Lúcifer e Eve vão até a porta, Mikael segura o meu ombro me fazendo o encarar.

__Diga a ela que eu realmente sinto muito- diz baixando a cabeça e seguindo os outros, Assim que eles fecham a porta subo até o quarto.

Abro a porta do quarto ao mesmo tempo que Sky sai do banheiro.

O seu corpo está molhado, ela tem uma toalha em volta do seu corpo o escondendo de mim.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora