Capítulo Vinte e cinco

34.3K 2.7K 748
                                    

Eu me sito a pior filha, a pior irmã, a pior mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu me sito a pior filha, a pior irmã, a pior mulher...

O homem que eu amo, só me usava para se vingar do meu irmão.

O meu desejo é ressucitá-lo para poder o matar de novo.

Ao comer o coração dele, eu senti tudo o que ele sentiu e não existia amor, não existia pena.

Ele simplesmente me usou para  vingar a sua mão que foi retirada por Kayvrel a muitos anos atrás por querer me bater.

Kayvrel sempre foi leal a família, ele nos protege do melhor jeito possível e como eu retribui?

O ofendendo, desejando sua morte e o desrespeitando.

Mamãe e papai estão decepcionados comigo, desde que cheguei na Alcateia dos meus avós, não tive mais notícias deles.

Só ouço algumas coisas por alto, avó Nicole não me diz nada e eu também não pergunto.

__Merlim, saia desse quarto e venha comer- grita vovó de lá de baixo me fazendo suspirar.

Eu só queria ficar sozinha no meu canto, sem ninguém me incomodando.

Levanto da cama e arranjo o meu cabelo com as mãos, eles estão muito longos, acho que irei cortar.

Abro a porta do quarto e vou até a cozinha.

A avó Nicole está sentada no colo do avô Alexandre que está sentando em uma das cadeiras da mesa.

Ela mexe no cabelo dele como se estivesse procurando algo.

__Merlim!, encontrei um fio de cabelo branco no seu avô- diz feliz e meu avô resmunga.

__Não encontraste nada, é paranóia dela querida- diz o vovô me fazendo rir.

__Coma Merlim, você está tão magrinha- diz e me sento na mesa.

__Querida o William está vindo, será que você pode procurar depois?- pergunta carinhoso me fazendo sorrir.

O amor deles, me lembra o dos meus pais.

Me sirvo e como em silêncio os observando na troca de carinho.

__Querida, Kayvrel virá te ver, ele avisou enquanto saía do Reino- diz e meu coração bate mais forte.

Ele virá!

__Ele disse mesmo?, ele chega quando?- pergunto anciosa e feliz.

Alguém bate na porta e avó Nicole levanta.

__Talvez chegue de madrugada ou amanhã bem cedo- responde avó Alexandre e avó Nicole vai abrir a porta. __Querida, você acha que estou envelhecendo?- pergunta em voz baixa e me encara com espectativa.

__Você está ficando muito gato vovô e com os cabelos brancos ficará ainda mais- digo e ele sorri.

__Não aumente o ego do seu avô, ele ficará convencido demais- diz voltando para a cozinha e atrás dela vem Everlyn.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora