Capítulo onze

43.2K 3.5K 987
                                    

__Ele se importa com você- diz Katrina derrepente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Ele se importa com você- diz Katrina derrepente.

Cataleya sorri, ela acordou a pouco tempo e está bem tranquila.

Paro de acariciar o cabelo da criança e a encaro.

__Ele é a minha metade- digo justificando.

__Kayvrel se preocupou no primeiro minuto que te viu, com Maxon não foi assim- diz Cataleya tomando toda a nossa atenção__Maxon no começo não se importava comigo, com ninguém na verdade além dos seus irmãos. Mas quando ele se importou mudou completamente comigo- ela sorri encatanda como se estivesse se recordando de algo.

__Eu ainda não gosto muito dele- digo e elas me encaram chocadas.

__Sky, há comentários que devemos guardar para nós mesmos, comentários que podem deixar os outros desconfortáveis- explica Katrina.

__Eu prefiro que me digas sempre a verdade, de mentirosos Vodmont está cheio- diz Cataleya me fazendo sorrir, mas anoto o conselho de Katrina na minha mente.

Ainda estou fraca, e a pouco tempo assim que Cataleya acordou descobri o porquê da minha fraqueza.

São três bebés.

Salvar três vidas me deixou exausta, fraca demais até para ficar em pé.

Eles sugaram todas as minhas forças, mas fico feliz por ter os salvo.

Mais estou preocupada com Kayvrel e os outros lá fora.

Cataleya não sabe da guerra que está acontecendo lá fora e nem sabe que havia perdido os bebés, ela pensa que só havia desmaiado e nada mais.

Katrina preferiu a poupar de tudo isso com medo de que ela passe mal.

E só por isso que concordei em não falar nada.

Merlim está encolhida em um canto, ouvindo nossa conversa, muitas vezes a ouvimos fungar e seus soluços. Como o barulho de suas lágrimas tocando o chão.

Cataleya finge não ouvir e nem olha para ela, Cataleya ainda está magoada pelas palavras de Merlim.

__Eu me sinto bem com Kayvrel, apesar de que ele é irritante as vezes- digo e Cataleya sorri para mim.

__Você é a única que não vê o que todos conseguem ver, e não tens medo dele, eu vi quando estavas a conversar com ele- diz Katrina alisando sua barriga.

__Kayvrel precisa de alguém que bata de frente com ele, de alguém que veja além dele, alguém que veja além dos seus olhos negros.- Cataleya diz pegando minhas mãos.

A porta é aberta imediatamente e Kayvrel aparece com um olhar indecifrável com o pai ao seu lado.

O Rei corre até à cama e Cataleya corre para os braços dele que se fecham ao redor do corpo dela.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora