Tento não imaginar a minha Sky machucada, mas a mente é traidora demais e me traz diversas imagens da minha pequena machucada.
E isso me deixou possesso, me cegou só de imaginar a minha menina inocente sendo machucada por algo que ela não tem culpa.
Ela e o meu filho não tem culpa.
Eu quero pensar que ele está forte e seguro no ventre da mãe.
Não estou bem para pensar o contrário.
Elas devem estar bem, eu preciso de os encontrar perfeitamente bem.
Para o bem de todos e para a minha sanidade.
Sanidade que sinto que estou perdendo a cada hora que passo longe dela.
Essa distância me fez perceber o quanto sou dependente dela.
Sou um maldito viciado em Sky.
__Ainda vais queimar mais algum lugar?- mamãe pergunta atrás de mim.
Observo o seu jardim todo queimado e tento sentir algo por ter feito aquilo, mas nada vem.
Não sinto nada, além da dor, da raiva e da saudade.
Quando David disse aquilo, eu fiquei em estado de choque e meu pai percebeu que eu ia explodir e felizmente conseguiu me retirar do Reino a tempo.
Assim que ele me atirou pela janela da sala do trono, a quebrando em pequenos estilhaços eu explodi.
O fogo estava por todo o jardim e afectei alguma parte do Castelo, mas nada tão grave.
Eu continuei retirando fogo por mais alguns segundos ou minutos, não sei ao certo. Mas o que eu sei é que tenho de ter Sky ao meu lado para que isso não se repita.
Todo o povo de Vod está assustado e com medo de mim, tem evitado a vinda ao Castelo, assim como alguns servos.
__Eu só preciso dela mamãe- digo e ela me abraça.
__Saudades do tempo que só precisavas de um abraço meu para melhorar tudo, foi um passado tão próximo mas que parece tão distante- sussura e se solta do abraço__Trocaste de calmante tão rápido, Sky entrou na vida de todos nós muito rápido e nos fez a amar tão rápido quanto, e isso só mostra a mulher incrível que tens e que tens de ir atrás dela.
__Eu vou atrás dela- digo e ela sorri
__Faça o que for necessário para os trazer de volta, não pensa no depois, não pensa no que ela irá pensar quando saber o que você fez para a salvar. Vá até aquele Reino e mostre a eles o que fazemos com traidores, aquela criança no ventre de Sky é um Vodmont e tens de deixar isso bem claro para eles.
Isso é tudo o que eu precisava ouvir, a trazer de volta para mim sem ligar para as consequências.
O Reino Mort sentiria a minha fúria e ela não é pouca.
Reino Mort é um reino pequeno, e é um dos Reinos escravizados por Vod. Papai escravizou eles quando soube que o companheiro da tia Leslye a maltratava e praticamente a dividia com todo o Reino.
Papai ficou tão furioso que foi até lá, matou todos os guardas e o Rei. Tomou o Reino Mort e escravizou todos.
Todos os seres daquele Reino são trapaceiros, egoístas e principalmente nojentos.
Mas dizem que tem os seres mais lindos e eles usam dessa beleza para te atrair e te enganar.
E eles iram pagar do mesmo jeito que pagaram quando meu pai foi salvar a honra da minha tia.
Eles não vieram até nós reportar o que estava a acontecer, porque eles sabiam, eles sabem de tudo que acontece no Reino e eles sabem que minha mulher está lá ou que passou por lá e ninguém veio até nós reportar.
Eles calaram e preferiram ficar alheios e essa decisão irá os levar a morte.
Papai chega e automaticamente o corpo de mamãe se aproxima do dele, ele a trás mais para si e beija sua testa.
É algo tão simples mas que me trazem memórias de Sky.
__Kayvrel acabam de me informar que metade de Mort está repleta de demónios, eles estão tomando o nosso Reino praticamente- avisa e concordo__Se despeça dos seus irmãos que eu irei me preparar para te acompanhar.
Ordena e se vai com mamãe que está toda vermelha com algo que papai disse em seu ouvido e que prefiro não comentar.
Eu acho que eles esquecem a parte da super audiência ou ele queria que eu soubesse que estavam indo foder.
Caminho em direção ao quarto de Everlyn onde todos se encontram e já ouço a gritaria.
Porra
Ando mais apressado e subo alguns lances de escadas pelo caminho, quando chego no corredor do seu quarto já posso ver a porta aberta e Merlim de fora.
Antes que pergunte algo a ela o corpo de David voa pela porta indo bater na parede do corredor.
Que merda está acontecendo aqui?
Harry sai do quarto e caminha até o pai o levantando pela gola.
__Não toque na minha mãe, nunca mais. Você não merece ela, ela é boa demais para você e para qualquer um.
__Harry, solta o seu pai- Ordeno me aproximando e é ele nega__Estou mandando, Harry solta o seu pai.
Harry nega transtornado olhando para o pai com raiva.
Nevim sai do quarto e toca no ombro de Harry.
__Harry você não é assim, solte o seu pai- diz fazendo Harry o soltar imediatamente.
David cai no chão sem forças e Harry abraça Nevim.
__Nevim e Merlim, entrem no quarto- Ordeno sem paciência e Merlim entra imediatamente.
Nevim se solta de Harry, ele beija seus lábios e ela se vai.
Ele beijou ela?
Caralho, que merda acontece quando ninguém está perto dessas crianças?
Antes que Harry fale algo, me aproximo e le dou um soco o fazendo recuar, dou mais um e o seguro pelo pescoço o prensando na parede.
__Queres te comportar como um adulto?, então irei te tratar como a merda de um adulto- digo e ele me encara.
Porra é como se estivesse olhando para o meu pai, só que na versão mais nova.
__Eu tinha de o tirar perto da minha mãe, ele faz mal a ela- justifica
__Você é uma criança Harry, ele é seu pai e você não deve se meter no assunto deles, agora entre e quando eu voltar iremos falar sobre Nevim- digo o soltando e ele entra no quarto sem olhar para trás.
Me viro encarando David sentado no chão de cabeça baixa, ultimamente ele só fica de cabeça baixa.
Estendo minha mão para ele se levantar e ele nega se levantando sozinho.
__Eu acho que primeiro deves se resolver com os seus filhos- digo e ele concorda.
__Eu perdi tudo, não há o que fazer sobre isso- responde me dando costas e caminhando para longe.
Entro no quarto e vejo avó Nicole com Caitlin em seus braços, Everlyn está sentada na cama abraçando Vénus, Merlim está perdida em seus pensamentos no canto e Harry está abraçado a Nevim.
Antes que eu diga algo batem na porta e ela é aberta em seguida.
__Príncipe, o senhor Alan acaba de retornar ao palácio e exige a sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...