Capítulo três

56.7K 4.3K 2.8K
                                    

Beijo seu pescoço sem parar de meter, minhas mãos estão em seus seios os apertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo seu pescoço sem parar de meter, minhas mãos estão em seus seios os apertando..

Desço os meus lábios até eles, os chupo, ela já nem geme de tão cansada.

Porra porque ninguém me aguenta?

__Rebola, gostoso vai- Ordeno voltando a chupar seus seios e aumentando minhas investidas.

Saio de dentro dela e encaro seu rosto cansado.

Pena que eu não, preciso me aliviar.

__Fique de quatro- Ordeno e ela me olha com espanto.

__Por favor senhor já foram seis vezes- reclama e eu sorrio.

__Se eu quiser seram dez, de quatro agora- digo e ela logo obedece.

Essa sempre reclama, mas depois vai espalhar para o Reino o quanto sou bom e quantas vezes fizemos.

Bato sua bunda a fazendo soltar um gemido, é disso que eu gosto..

De a ouvir gemer mesmo que seja de dor.

Meto em uma estocada, dando ritmo a elas, puxo o seu cabelo, quando sinto que estou Pra chegar..

Bato mais uma vez, e retiro o meu pau colocando no seu outro buraco, esse é mais apertado.

Mesmo já tendo usado muitas vezes hoje.

Vou estocando com força, com as mãos no seu quadril, até que derramo todo o meu prazer dentro dela.

Saio de dentro dela me jogando na cama e fechando os olhos.

Eu precisava relaxar, e nada melhor que sexo para isso.

As palavras de Sky não saiem da minha cabeça.

E isso me deixou tenso, eu não gosto de ir para o desconhecido, sem saber o que esperar.

E eu não sei o que irei encontrar na porra da agenda.

__O que você tanto pensa príncipe?- ouço sua voz e franzo a testa.

__O que você ainda faz aqui?- pergunto grosso e me viro em sua direção a vendo enrolada no lençol.

__Não precisa ser grosso, eu sou quero aproveitar mais a sua companhia meu bem e me recuperar um bocado, foste muito bruto hoje- afina sua voz a deixando mais enjoativa.

Veny é linda, com os seus olhos verdes e os cabelos curtos morenos, sem falar no seu corpo gostoso e a forma que ela sabe dar prazer a um homem.

Afinal ela é uma Onstri.

__Vai embora, antes que minha mãe entre e te queime- digo me levantando.

É mamãe não gosta dela, e se a encontrar tenho a certeza de que ela não dará para mais ninguém.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora