Capítulo Quarenta e dois

23.9K 2K 335
                                    

Eu simplesmente ignorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu simplesmente ignorei.

Fiz de contas que não ouvi sua declaração e continuei a foder, mais bruto que antes, tentando esquecer o que ela disse.

Como ela pode me amar?

Como ela pode amar alguém como eu?

Sky não falou mais, só se entregou ao nosso desejo, matando a nossa fome um pelo outro.

Agora estamos aqui deitados há um bom tempo, cada um com os seus pensamentos.

E os meus estão nos porquês de Sky me amar.

Será que ela me ama como minha mãe ama o meu pai?

Eles têm um amor intenso demais, um amor inquebrável.

__Não vais dizer nada?- Pergunta com a voz baixa, suspiro encarando o teto.

__Eu não sei o que dizer- respondo e sinto ela se aproximar.

Suas pequenas mãos tocam o meu peito nu e ela deita a cabeça no meu ombro.

__Eu senti a vontade de dizer aquilo naquele momento, eu não sei se você sente o mesmo, mas se você quiser eu posso te emprestar um pouco do meu amor- oferece ingénua demais para me entender.

__Eu não sei oque sinto Sky- digo e acabo levando minhas mãos até o seu cabelo, o acareciando.

__Então na precisa dizer nada, quando souberes irás me dizer- diz me surpreendendo olho para a ela e a vejo sorrindo para mim.

A porra do sorriso perfeito.

Baixo o meu rosto e a beijo levemente.

__Por que és tão resistente?, não devia ser tudo igual para homem e mulher?- pergunta me encarando confusa.

__Como eu havia te dito, nós somos intensos demais, humanos nunca iriam conseguir nos satisfazer completamente e eles nunca iam aguentar o nosso ritmo. E as vezes o apetite sexual vem de acordo com o nível de poder ou força, há homens que não conseguem chegar ao fim e nós sempre queremos mais, somos insaciáveis- digo e a ruga se forma em sua testa, tornado a sua cara confusa.

__Eu as vezes penso que sou fraca demais, por exemplo hoje, hoje eu explodi mais de vinte vezes e você só sete. Não é justo- resmunga.

__Sky você não é fraca, muito pelo contrário, você é a única que me aguenta até aí. Tempos atrás eu precisa fazer sexo com mais de dez mulheres ao mesmo tempo para gozar cinco vezes- confesso e ela gargalha.

__Eu vi, quando a bruxa me fez aquilo, mas achava que as outras só observavam- diz com o rosto vermelho.

__Vamos dormir Sky, chega desse assunto você está dolorida- digo e ela concorda.

Sky é a primeira a dormir e eu a sigo minutos depois.

Encaro a água descendo brutalmente até o lago, estou em um penhasco encarando a água intensamente.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora