Desperto e me encontro sozinho no quarto.
A visão de Sky machucada passa infinitas vezes pela minha mente.
Minha Sky, ela está tão destruída, tão apagada, tão machucada.
Levanto da cama, pronto para começar a minha busca, eu ia encontrá-la.
Eu tenho de a encontrar.
Calço minhas botas e me aproximo do espelho.
Deixo os meus olhos voltarem ao normal, e encaro o meu reflexo.
Mesmo que ela não tenha nem se formado direito, eu posso ver uma versão feminina minha com os meus olhos.
Ela seria linda...
Afasto os pensamentos sobre ela e me encaro novamente.
Esse é o verdadeiro Kayvrel.
Quero saber quem será capaz de lidar com o verdadeiro Kayvrel.
Eles pediram por isso, então espero que estejam preparados.
Esse e o Kayvrel sem nenhuma máscara, esse é o Kayvrel Pai e companheiro.
Esse é o Kayvrel que fará o possível e o impossível para ter as duas comigo.
Saio do quarto com as linhas de fogo se formando pelo meu corpo, o fogo substitui o meu sangue e é por ele que estou sendo movido nesse momento.
Desço até a sala do trono onde a maioria está reunida.
Esse e o momento de agir e a morte será pouca para aqueles que tocaram na minha mulher.
Me desculpe Kayvrel...
Porra
Do que ela estava se desculpando?
Eu nem perguntei do nosso filho, o que eles ficaram a fazer com ela?
Nunca esquecerei o rosto deles, de nenhum deles.
Eu os farei pagar do pior jeito, do pior modo de morrer.
Alguns servos cruzam comigo pelo caminho se assustam ao olhar para mim e fogem imediatamente, os mais contigos se afastam ou dão meia volta.
Os guardas evitam olhar para mim, e essa é a melhor escolha já feita por eles.
A porta da sala do trono é aberta por eles e eu entro, mamãe se assusta assim que me vê, como todos eles.
Mas como sempre mamãe sempre é a única que não tem medo de mim, não importa as situações, sempre é repentino é algo passageiro que não dura nem um segundo.
Mamãe se aproxima e quando toca meu rosto encara meus olhos com adoração.
Se fossem uma outra pessoa além dela ou Sky com certeza ia queimar ao me tocar. Mas eu pertenço as duas e não tem como elas queimarem.
__Como você está meu amor?- pergunta, retiro suas mãos do meu rosto e me afasto.
__Era Sky mãe, a dor era toda dela. E eu a vi, eu vi minha menina mãe- digo e ela sorri.
Noto Everlyn abraçada a Alan, papai sentado no trono e David no canto da sala conversando com Enish, mas todos estão atentos a minha conversa com mamãe.
__Chame Lúcifer, prepare o nosso exército. Mande fechar os portões de todos os Reinos que de acesso aos humanos, a guerra não pode chegar até eles- digo a papai que se levanta preocupado.
__Achas necessário isso tudo?, é tão grave assim?- pergunta e concordo.
__Não é só o reino Mort que está envolvido, eles estão trocando Sky de cidade diariamente e eu vi um Mort e um demónio no mesmo lugar que ela.
Assim que digo isso David se aproxima sendo seguido por Enish.
__Sky está a dez dias capturada e o reino Mort só tem quatro cidades- diz papai seguindo o meu raciocínio.
__Tem outros reinos nisso e eu estou preparado para acabar com todos eles- digo e Everlyn se aproxima.
__Como ela está?- pergunta e me calo__Você a viu, como ela está?.
__Não quero falar disso- digo e ela concorda não forçando nada.
__Iremos esperar Lúcifer ou podemos começar a montar a estratégica?- pergunta Alan.
__A única estratégica é matar- digo e papai reprova com o olhar.
__Não somos amadores Kayvrel, se entramos em uma guerra é para ganhar e precisamos sim de tácticas.
__Onde está Alice?- pergunto impaciente.
A vontade é de sair matando quem cruzar meu caminho, mas não posso fazer nada que prejudique Sky.
__Eu tenho uma ideia pai- diz Everlyn envergonhada__Não sei se irá funcionar, mas pode nos ajudar a poupar tempo.
__Estamos ouvindo- diz papai e Everlyn olha para David que a encara.
__Deixe para lá, são coisas de homens, talvez Kayvrel tenha algo melhor- diz triste e vontade de bater em David não me falta.
__Minha irmã não é homem, tua mãe não é homem e nem Mãe de David é homem, todas elas e muitas outras entram nisso e são muito melhores que homens, não precisa de ter um pénis nos meio das pernas para falar sobre guerra- diz Alan bravo e Everlyn baixa a cabeça envergonhada.
__Eu sei, eu só...- papai a corta antes que ela termine.
__Você nada, não quero ouvir mais você se rebaixando desse jeito, você é minha primogénita e quero que se trates como tal, como a princesa de Vod e não uma mulher qualquer e sem cérebro.
Everlyn tem lágrimas nos olhos, mamãe se aproxima e a abraça apertado.
__Não importa se não saíste do meu ventre ou se temos apenas quatro anos de diferença, o que importa é que sempre serás minha filha e eu quero que fales oque pensaste e mostre o quanto és útil- diz mamãe limpando as lágrimas de Everlyn.
Nem parece mesmo que tem quase a mesma idade, Everlyn parece mais nova que eu e ela é tão sensível e quebrada.
Everlyn limpa o rosto com as mãos e papai.
__E se entrarmos sem chamar atenção, entrarmos em todos os reinos a mesma hora. Iremos os surpreender e não teram como avisar os outros ou quem estiver com Sky. Mas antes devemos saber quantos reinos estão envolvidos.
__Mas como iremos saber?, não temos tempo para investigar cada Reino- digo sem paciência e Everlyn sorri.
__Não precisamos investigar o reino, só os reis. Papai irá marcar uma reunião urgente entre os reis e mamãe e Kayvrel fazem o resto os mandando falar a verdade já que eles são os únicos que tem esse dom.
__Mas para isso precisamos de um exército maior, muito maior- diz Alan e a porta da sala do trono é aberta.
Lúcifer entre pela porta sendo seguido por Mikael, Eve, Alice, Castalael e mais dois arcanjos.
__Sobre isso não se preocupem, temos de sobra- avisa Lúcifer e papai levanta confuso__Temos exército de anjos, anjos caídos, sem contar em alguns arcanjos e claro, eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...