Anos depois....Suspiro frustado olhando os diversos papeis que tenho de analisar, essa merda não é para mim.
Não tenho paciência para tratar sobre assuntos do Reino, eu prefiro as guerras e não estamos tendo muitos conflitos.
Um furacão entra no escritório apressado sem bater a merda da porta.
Antes eu reclame minha raiva passa assim que olhos castanhos carinhosos me encaram.
Observo a sua respiração ofegante e o seu cabelo revolto.
__Oque aconteceu Fanel?- pergunto e ela sorri docemente para mim.
__Eu quero lutar papai, mamãe não me deixa em paz tentando me convencer a fazer outra coisa. Mas eu tenho a certeza que quero ser uma guerreira, eu quero ser como você papai- despeja tudo irritada e me levanto.
__Ela está preocupada contigo Fanel, ela não quer que você se machuque- digo e ela me encara furiosa.
__Eu sou uma Vodmont pai, não nasci para ficar trancada no Reino- diz e sorri docemente para mim__Por favor pai, fale com ela. É só pedir quando ela estiver para gozar que ela deixa.
__Oque eu falei sobre filtro, não podes dizer tudo que passa na sua mente- a reprendo e ela revira os olhos.
__Mas você não repreende a mamãe e ela é pior que eu- responde e passo a mão pelo cabelo__Meu companheiro também pode gostar de mim assim.
__Caralho que vai gostar, eu irei matar o seu companheiro. Ninguém irá tocar em você- digo a dando costas irritado.
__Pai eu não vou ficar muito tempo sem saber o que é foder, mamãe diz que é muito bom e eu quero experimentar- diz e soco a mesa a quebrando.
__Você não vai experimentar caralho nenhum- diz Kane entrando no escritório__Não enquanto eu estiver vivo.
__Eu sou mais velha sabia seu idiota?, e eu irei sim, vocês não irão me impedir- responde irritada.
__Vai para o seu quarto Fanel, eu passo te levar para o treino- diz e ela sorri o abraçando.
__Por isso eu te amo, melhor irmão do mundo- diz saindo do e escritório feliz.
__Ela vai dar trabalho pai- comenta Kane sentando na cadeira a minha frente.
__Você e o seu irmão tem o dever de a proteger, Fanel pode ser esperta para muita coisa mas ainda é ingénua- digo e ele concorda.
Kane é a versão masculina de Sky, loiro com olhos cizas. Ele é alto e forte, é o único dos meus três filhos que puxou a mãe.
Fanel é uma versão minha ou de mamãe, cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados, baixinha e magra.
Klaus é uma mistura de Sky e eu, olhos cinzentos e cabelos castanhos, gêmeo de Kane, alto e forte.
Kane só tem Sky na aparecia porque o resto sou eu, ele pensa como eu, tem as mesmas manias e também gosta das mesmas coisas que eu.
Fanel puxou Sky em tudo e de mim puxou o gosto pela guerra, pelo caos.
Não sei quem Klaus puxou, ele é muito calado e observador, só fala quando acha necessário e gosto de ficar sozinho. Ele é o mais perigoso dos meus filhos, o mais explosivo que pode matar se alguém falar uma palavra errada.
Mesmo sendo muito explosivo, ele ainda não deu trabalho, mas eu sei que dará em pouco tempo.
Papai me alertou sobre ele, disse que Klaus é uma bomba que pode explodir a qualquer momento.
O bom é que ele ainda não matou nenhum inocente e sempre está lá quando precisam dele.
__Onde está Klaus?- pergunto e Kane me encara preocupado.
__Ele acordou stressado demais, está com o vovô desde cedo- responde e me levanto.
__Vocês estão prontos para a vossa missão?- pergunto e ele sorri.
__Os Vodmont sempre estão prontos e eu tenho a certeza que iremos trazer Caitlin de volta- me assegura saindo do escritório comigo.
__Estamos confiando em vocês, irão partir em duas semanas, ficaram na Alcateia da sua Bisavô Nicole é de lá que faram as buscas.
__Já estamos informados pai. Irei ver Klaus agora- avisa e se vai.
Papai e eu decidimos mandar todos eles a procura de Caitlin, meus irmãos, Vénus, meus filhos, de Merlim e de Alice. A primeira missão deles será encontrar a minha irmã.
Que já está a dezanove anos desaparecida, o colar deu o aviso de que as suas asas existem, mas depois disso perdemos o contacto.
Por isso eles irão atrás dela, qualquer problema eles irão nos comunicar.
Caminho até o meu quarto e como previsto Sky está deitada na cama aparentemente cansada.
Ela me olha se aproximando e senta na cama.
Ela não mudou nada, continua minha menina.
__Eu já não quero esses filhos ingratos, leve eles pra você. Estou cansada deles- reclama me fazendo rir.
__São bons meninos Sky, não precisa desse todo drama- digo e antes que ela fale algo a beijo.
Sky se entrega ao beijo e me encara com os olhos brilhando de desejo.
__Eu sabia que seria você assim que Fúris me disse o seu nome, eu não me arrependo de nada, eu te amo tanto Kayvrel.
__Eu também te amo anjo- digo beijando seu pescoço e ela geme.
Obrigada a cada um de vocês que acompanhou Kayvrel até o final.
E obrigada por terem lido ele 💋
Amo vocês, até o próximo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...