Capítulo trinta e três

27.6K 2.3K 821
                                    

Ela me chamou de Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela me chamou de Amor.

Amor.

__Eu te chamei de amor, é um termo que as pessoas usam para alguém que gostam muito. No dicionário dizem que é um sentimento que mu...- corto sua fala a calando com um beijo.

Pego sua cintura a trazendo mais para mim. Sky tenta aprofundar o beijo, mas me nego.

__Você sabe aonde isso vai dar Sky, e tens de descansar- digo e ela me encara indignada.

__Mas eu quero- responde brava.

__Querer não é poder querida, você está toda assada, temos de colocar limites- digo e o seu rosto fica vermelho de raiva.

__É o meu corpo!, você não manda nele.

Eu criei um monstro, ela está tão viciada em sexo.

Eu nunca me imaginei negando sexo, mas o bem estar dela vem em primeiro.

Se ela não coloca limites, eu tenho de fazer isso.

__Não começe Sky- aviso a dando costas.

__Tudo bem, eu irei procurar alguém que tenha algo parecido com o seu- diz me fazendo virar assim que ela termina de falar.

Quem a ensinou isso?

Porra, Sky será minha dor de cabeça infinita.

O pior é que ela nem percebe a gravidade do que ela disse.

__Você sabe que sou o único que pode tocar o seu corpo- digo a encarando  e ela me encara de volta, me desafiando.

__Você não quer me dar o que quero, como estou insatisfeita posso procurar outro que me satisfaça.

__PORRA!, você quer gozar?, então você vai gozar- digo e ela sorri convencida.

Sky retira o vestido florido que está usando imediatamente e de seguida retira a calcinha, ficando nua a minha frente.

__Eu não preciso do meu pau para te fazer gozar- digo e o seu sorriso cai um pouco__Se deita querida.

Sky se deita no sofá, me aproximo dela e abro suas pernas vendo sua intimidade.

Sky me encara anciosa, os seus olhos brilham em luxúria e desejo.

__Eu quero que toque o seu corpo como se fosse eu, me imagine fodendo o seu corpo forte e duro como você gosta- digo e ela geme apertando seus seios.

Retiro minhas calças ficando nu, me abaixo deixando minha face de frente para a sua intimidade e beijo ela.

__Kayvrel- sussura meu nome perdida no desejo.

__Você está tão molhada querida- digo cheirando sua intimidade__Eu irei te mostrar a parte mais suja do sexo- digo e ela geme aprovando.

Desço os meus lábios na sua intimidade chupando ela com calma, mordo o seu clitóris de leve e ela estremece. Levo os meus dedos até à sua intimidade levando os seus fluidos para o seu ânus.
Vou chupando sua intimidade, lubrificando o seu ânus.
Coloco um dedo no seu ânus e vou metendo com cuidado sem parar chupar sua intimidade.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora