Algum tempo depois....
Desperto com os gritos de Sky e a vejo se contorcendo ao meu lado.
Me sento na cama e espero até que ela desperte e isso não demora.
Sky salta para cima de mim e me abraça apertado chorando em meu ombro.
__Eu não aguento mais Kayvrel- sussura com a voz embargada__Eu não quero lembrar.
Faz tempo que tentei convencer Sky a apagar sua memória, só apagar a parte do que ela viveu lá e ela negou.
Eu sei que ela não iria aguentar muito tempo, Sky é sensível demais e essas lembranças estão a impedindo de seguir em frente, ela vive com medo, vive paranóica demais e isso está acabando com ela, está acabando com a gente.
Ela não permite que a toque intimamente, nós viramos praticamente irmãos.
Não estou reclamando, eu entendo perfeitamente o trauma de Sky.
E a única solução que tenho é de retirar essa parte da sua vida, vivermos como se nunca tivesse acontecido, saltarmos aquele episódio da sua vida.
Acarecio sua barriga gigante e sinto minha princesa chutando em minha mão.
__Você precisa esquecer Sky, você precisa voltar a viver- digo e ela concorda.
__Eu irei apagar essa parte, não aguento mais Kayvrel, eu quero esquecer de tudo que aconteceu lá- diz e beijo seu pescoço sentindo corpo ficar tenso.
__Desculpe- digo a soltando__Se arrume para irmos resolver esse problema- digo saindo da cama.
Saio do quarto batendo a porta com força, irritado.
Porra, eu quero minha Sky de volta.
Entro em um outro quarto meu e tomo um banho rápido, visto uma roupa qualquer e vou até a sala do trono.
Encontro papai abraçando mamãe que chora em seu ombro.
Mamãe só vive chorando, desde que Caitlin se foi que é difícil a fazer sorrir, ela não se entregou por completo.
Tenho a certeza que o que está a mantendo em pé são os meus irmãos pequenos.
__Alguma notícia?- pergunto e mamãe se afasta limpando as lágrimas.
Me aproximo dela e beijo sua testa.
__Nenhuma útil, Vénus diz que colocou seu colar nela, mas não temos a certeza, ela é pequena pode estar se enganando- diz papai.
__Mas se for verdade, saberemos onde ela está quando ela ganhar as asas- digo sentindo um pouco de esperança.
__Sim, mas não podemos confiar- diz papai.
__Isso estamos falando de quanto tempo?, um Vod recebe as asas com dezasseis anos e EU NÃO VOU ESPERAR TODO ESSE TEMPO- grita a última parte__Eu quero a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...