Capítulo trinta e um

30K 2.3K 139
                                    

Desperto me esticando e noto que estou no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto me esticando e noto que estou no sofá.

Devo ter sonecado depois da partida de Calael.

Não sabia que estava tão cansado até agora, é mesmo tendo dormido eu me sinto esgotado.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem tempo para respirar tenho.

Levanto do sofá e percebo que me tiraram os sapatos, sigo o cheiro de Sky e a encontro na cozinha de costas pra mim concentrada em algo.

O seu cabelo está solto, ela veste uma camisa minha e está descalça a deixando mais pequena.

Me aproximo dela e deixo um beijo no seu pescoço.

__O que estás a fazer?- pergunto e a vejo cortando queijo.

Ela me olha de lado e sorri.

__Quero fazer algo pra comermos, encontrei algumas coisas na geladeira- responde sem desviar o olhar do queijo.

__Como está o ferimento?, melhorou?.

Sky deixa de cortar o queijo e baixa um pouco a gola da camisa mostrando o seu ombro que já está liso e sem nenhuma marca.

__Ele não queria me matar- diz me fazendo arquear uma sombracelha.

__Sério?, não é o que parecia- digo irónico.

E ela sorri, mas o seu rosto mudar e ela encara um ponto qualquer.

__Estão me avisando Kayvrel,  tempos sombrios estão chegando. Chegará um tempo que nenhum de nós terá esperança e ela vira de alguém que ninguém imagina- fala derrepente e seus olhos se enchem de lágrimas.

A puxo para mim e a abraço, Sky me abraça apertado.

__Eu estou com medo Kayvrel, eu sinto que ainda tem muita coisa e que estamos longe do fim, eu tenho medo que um de nós não chegue lá- sua voz sai embargada e eu posso sentir o seu medo.

Eu também tenho medo, só não posso deixar que ele me domine.

Beijo sua testa e a faço me encarar.

__Eu farei de tudo para que a gente chegue lá. É normal ter medo pequena, só não deixe ele crescer e te dominar- digo e a ajudo limpando as lágrimas.

Ela fica na ponta dos pés e beija os meus lábios com calma, os soltando em seguida.

__Por que não vais tomar um banho, enquanto acabo de preparar a nossa comida- muda de assusto derrepente e concordo achando melhor assim.

Dou uma palmada no seu rabo para descontrair e saio da cozinha ouvindo o seu riso.

Arranco a camisa do meu corpo e jogo na cama, entro no banheiro que está anexo ao quarto, retiro o resto da roupa entrando de baixo do chuveiro.

Durante o banho as palavras de Sky voltaram a minha mente.

Tempos sombrios...

Isso só pode significar guerra, mortes e desgraça.

Todo o pacote de guerra.

Uma parte em mim se acalma por meus pais estarem longe de tudo isso.

O que eu sei é que agora é a hora de se preparar, de preparar o seu pior.

E eu tenho medo que o meu pior acabe afastando Sky.

Saio do banheiro e visto uma boxer, ajeito o meu cabelo com a mão e desço até à cozinha.

O cheiro é delicioso e ao me aproximar vejo que ela já serviu.

Me sento em um banco ao lado do seu e assim que ela me vê seu rosto fica um pouco vermelho.

__Afaste um pouco para trás Kayvrel- pedi e afasto o banco para trás.

Ela se aproxima e senta no meu colo colocando suas pernas de um só lado.

Aproximo os pratos e começamos a comer em silêncio.

A comida está muito boa, não é sempre que como.

Prefiro sangue, mas mamãe sempre quis que o nosso gosto pela comida nunca mudasse.

Sky fez esparguete com queijo e está muito bom.

__Fúris que te ensinou a cozinhar?- pergunto e ela concorda.

__Sim, e os livros de receita que ela trazia pra mim- responde sorrindo, deve estar lembrando.

__Ela fez um bom trabalho, a comida está boa pequena- digo e ela beija minha bochecha.

__Por quanto tempo sua prima Alice ficou ficou sequestrada?- pergunta derrepente.

__Não sei, é um assunto proibido na família e nunca me interessei em saber- respondo e ela fica em silêncio por um tempo__ O que você disse à ela?

__Quando ela abriu a porta, a sua aura negra me atingiu e eu vi e senti um pouco do que ela passou e só esse pouco foi o suficiente para me deixar mal Kayvrel, ela sofreu tanto amor que eu quis a consolar. Mas depois disso veio a passagem do mesmo homem, mais uma passagem actual onde ele está se preparando para enfrentar Alice novamente e eu tive que avisá-la, dessa vez ela tem de estar preparada e dar o que ele merece- conta com lágrimas nos olhos__Você viu como ela ficou perdida?, os seus olhos apagados e sem vida.

__Alice sempre foi um caso a parte e sempre tenta se afastar da família. Ela só vê o tio Calleb quando são assuntos de Alcateias ou quando vão ao Reino, por isso o Alan é tão revoltado, ele ama Alice e tenta entender o comportamento dela, a verdade é que ninguém consegue entender Alice.

__Não tem como vocês a entenderem sem terem passado pelo o que ela passou ou sem ao menos souberem o que ela passou- explica e concordo com ela__Ela é uma Mulher forte, saberá o que fazer.

__Ainda não perguntaste de Calael- constato e ela da de ombros.

__Ainda o acho estranho, mais saber que ele escolheu vir me ver ao invés de ficar com a sua família, me faz ver o quão bondoso e idiota ele é- responde sincera como sempre.

__Ainda bem que ele não está aqui para ouvir- digo e ela ri__Como estão as suas visões, já sabes de quem se trata?

__Ainda não, na maioria das imagens são quatro crianças, três meninos e uma menina e nas outras é só o menino de olhos cinzentos e a menina de cabelos dourados- responde sem muito interesse__Eu acho que quem está me mostrando as imagens é a mesma que me alertou sobre Alice e que me alertou agora.

Fico um pensativo com o que ela disse.

__Mas com que objectivo?, o que quer te mostrando isso?- pergunto e ela da de ombros.

__Não sei, talvez só  queira nos ajudar- diz calma e não acho que seja isso.

__Não acho que seja só isso.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora