Capítulo Seis

51.1K 4.2K 1K
                                    

Abro a porta do quarto para que ela entre, e assim ela o faz, passando por mim sem retirar o seu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do quarto para que ela entre, e assim ela o faz, passando por mim sem retirar o seu sorriso.

__Eu amei o Vernix, ele é tão fofo-diz sorrindo me fazendo encarar seus lábios.

__Diga isso perto dele, e verás do que ele é capaz- digo me aproximando dela.

Sky para assim que nota que estou caminhando em sua direção, o seu sorriso desaparece e ela me encara.

__Chegou a hora não é?- pergunta e aceno com a cabeça__Eu não sei o que fazer Kayvrel, eu só sei o que vamos fazer, mas não sei como.

__Não se preocupe com isso, eu irei te guiar- digo passando meus dedos pelo seu rosto.

Vejo uma pintinha no canto superior do lado direito do seu lábio, eu ainda não havia notado ela antes.

Pego sua cintura e a trago para mais perto de mim, suas mãos pousam no meu peito e a minha segunda forma se agita com o seu toque.

Sem esperar muito capturo os seus lábios com os meus.

Aperto sua cintura movimentando nossos lábios, Sky passa os seus braços pelo meu pescoço e puxa meu cabelo.

Aprofundo o beijo, mordiscando seus lábios e encosto seu pequeno corpo na parede mais próxima sem deixar seus lábios, minhas mãos se infiltram por dentro da sua camisa, sentindo sua pele e chega nos seus seios desnundos, onde os aperto de leve e Sky arfa em minha boca.

Desço minhas mãos até sua bunda e dou impulso para que ela rodeie meu quadril com suas pernas e a levo para cama.

A deitando no meio da cama, desço os meus pelo seu pescoço dando algumas mordidas a fazendo gemer, até que retiro minhas presas.

E sem ela esperar afundo em seu pescoço, ouvindo o seu grito...

__Por favor querida, vá embora e procure ele, aqui tem tudo detalhado em como o encontrar...

__Ele é a sua metade, o único que pode te proteger de todos que viram atrás de você...

__ Ele e os pais são os únicos que te podem proteger, os únicos querida, agora vá, eu tenho de ir antes que eles me encontrem.

__Vais morrer?-

__Nós podemos lutar contra eles, eu posso te defender, por favor, és a única pessoa que confio no mundo.

__Não podemos querida, esse é o meu destino. E eu sabia que ao te salvar dos arcanjos, meu destino seria a morte e eu não me arrependo, o seu pai irá voltar e vai acabar com todo esse pesadelo.

__Eu não quero meu pai, eu quero a ti, por favor Fúris foge comigo, por favor

(...)

__FÚRIS...

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora