Encaro o campo cheio de rosas Negras.
Elas são as minhas predilectas.Mesmo sendo as minhas predilectas o campo está sombrio demais.
Não há céu, só uma escuridão sem fim.
__Sky- ouço um sussuro perto do meu ouvido.
Me assusto olhando os lados, mas não vejo ninguém.
__Quem é você?- pergunto olhando ao redor.
__Sabes o porquê de não haver um céu aqui?- pergunta e a sua voz está tão perto, mas não exergo ninguém.
__Eu não sei, me diga quem é você- peço com a voz embargada.
__Porque você é o nosso céu, você nos levará a nossa antiga casa- responde com a voz ainda mais perto.
__O que você quer?, vá embora- digo e ouço uma risada.
Uma risada seca e sem vida.
__Eu quero cada pedaço seu Sky, e avise a sua metade que nem ele e nem os seus pais iram me impedir de ter o que quero.
Acordo ofegante e vejo a cama toda cheia pétalas Negras, me fazendo soltar um grito alto.
Me sento na cama abraçando meus joelhos e choro, me encolhendo ainda mais.
A porta é aberta logo em seguida, mas não levanto a cabeça para ver quem é.
__Que porra é essa?.
Pela voz posso notar que é a voz de Kayvrel.
__Sky- me chama tocando meu cabelo__Sky, o que aconteceu?
Levanto minha cabeça encarando seus olhos negros que me observam cautelosos.
__Ele...Ele estava na minha cabeça-sussuro o encarando, ele franze a testa me encarando confuso.
__Ele quem Sky?- pergunta sem entender.
__Eu não sei, não o conheço- digo e lágrimas descem de novo__Ele disse que quer cada pedaço meu- respondo o encarando com medo.
__Ele não vai fazer isso, eu estou aqui- diz e me fazendo sentir um pouco segura.
Kayvrel levanta da cama e fala com uma mulher que está parada na porta me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...