Capítulo cinco

53.9K 4.2K 2K
                                    

Uma vez me perguntaram se tinha medo do Diabo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma vez me perguntaram se tinha medo do Diabo.

O ser que é considerado o símbolo do pecado, ele é considerado o ser mais monstruoso que existe.

Esse é único medo que todos os mundos e Reinos compartilham.

Eu olhei para o demónio a minha frente, o que havia me feito a pergunta e sorri.

__Quando eu tiver medo dele, é porque não saberei quem sou.

E porra!, essa foi uma merda fodida.

A minha resposta se espalhou pelos demónios fofoqueiros, e chegou em todos os Reinos.

Há quem diz que chegou no próprio Diabo.

Tudo que tem haver com a minha Família chega em todos os mundos.

Porque nos somos fodidos!

Nossa família é feita de lendas.

Aquelas lendas que contam para as crianças terem medo, aquelas lendas que muitos não acreditam por ser Surreal.

São lendas, que todos que sabem que é a verdade que já viram um pouco do que um de nós é capaz,  pede ao seu Deus, para nunca mais cruzar o nosso caminho.

E parado de frente para a mesa cheia, com toda a minha família sentada, sorrindo, conversando entre eles.

Parecendo uma família grande e normal.

Como aquelas famílias humanas.

Eu percebo que o meu medo é perder um deles.

Principalmente a mulher que levanta assim que nota a nossa presença, sorrindo para mim, ela vem ao meu encontro com passos leves e precisos, sem retirar o sorriso que tanto amo.

O meu medo é não ver esse sorriso no rosto da minha Mãe.

É não ver o brilho dos seus olhos.

E sim, minha mãe é um dos meus pontos fracos.

Porque o outro eu acho que será a menina que está segurando o meu braço com medo de tantas pessoas nessa sala.

__Que menina linda filho- beija minha bochecha e encara Sky ao meu lado__Me chamo Cataleya e sou a Rainha de Vodmont e Mãe desse garoto- se apresenta sorrindo para ela que devolve o sorriso.

__Eu até podia me apresentar, mas o seu filho ordenou para que eu ficasse calada- comenta me entregando.

Ouço o riso de todos na mesa, eu estou ferrado com essa boca sem filtro que ela tem.

__Você já está falando Sky- resmungo recebendo o olhar mortal da minha mãe.

__Desculpe o Kayvrel,  podes falar a vontade, agora me diga qual o seu nome e quantos anos tens?- pergunta pegando na mão de Sky e a levando até a mesa.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora