__O que ele te disse?- pergunta se sentado na cama.
__Kayvrel está apaixonado- digo tentando adiar o grande assunto, os olhos de Cataleya brilham.
__Eu percebi a diferença, ele está mais calmo- diz me fazendo rir.
__Ele sempre foi um furacão- digo rindo e ela me acompanha.
__Ele é muito parecido contigo nesse aspecto. Lembras quando me conheceste?, ainda não acredito que me marcaste no mesmo dia- se recorda me fazendo recordar.
__E agradeço por ter feito aquilo- digo e ela se cala.
__Agora me conte qual é o problema- pede acareciando a barriga já saliente.
Os bebés estão se desenvolvendo rápido demais, acho que irão nascer antes do previsto que são cinco meses.
__É a Everlyn, o seu irmão a traiu e a humilhou em frente à toda a Alcateia- digo e ela abre a boca chocada assimulando o que disse.
Cataleya se levanta furiosa e agitada.
__Como ele pode fazer essa merda?, ele traiu toda a sua família- questiona incrédula.
__Eu irei tratar disso, é um assunto meu- digo e ela me encara chocada, o seu rosto fica vermelho de raiva.
O que eu disse?
__ASSUNTO SEU?- grita nervosa me assustando__CARALHO QUE É ASSUNTO SEU MAXON, EVERLYN É MINHA FILHA, MINHA- grita se aproximando e começa a bater em meu peito__Eu posso não a ter gerado, mas ela é minha desde o momento que partilhei um sorriso com ela, não me importa se ela é quatro anos mais nova que eu, ela é minha filha, assim como Merlim, Kayvrel e essas crianças em meu ventre. Não me venha dizer que é um assunto seu, é um assunto nosso.
Encaro a mulher a minha frente com orgulho crescendo em meu peito.
O que eu fiz para merecer algo tão perfeito.
__Me desculpe anjo, me expressei mal- me desculpo e ela continua com o olhar bravo sobre mim.
__Não diga isso nunca mais Maxon, ela pode não ter saído de mim, mas aquela menina é minha filha e o meu irmão a machucou.
__É sobre isso que eu quero falar, oque você acha que devemos fazer com ele?- pergunto e ela me encara triste.
__Por agora nada, quero ouvir a versão de cada um e saberemos se devemos agir ou não- responde me deixando surpreso.
__E a minha vontade de o matar, o que faço com ela?- pergunto a fazendo rir.
__Eu não disse que não podes agir como pai, só não podes agir como pai e Rei ao mesmo tempo.- explica com a sua calma invejável.
__Estás pronta para voltar?- pergunto e ela concorda.
__Será que o bebé de Katrina já nasceu?- pergunta entusiasmada e desvio o olhar__Não acredito que você esqueceu Maxon, o seu sobrinho ainda nem nasceu e você já o esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...