__Então, como é aturar o Kayvrel insensível?- pergunta Everlyn do outro lado da sala abraçada a Harry.
__Normal, sinto que ele é louco demais e eu gosto disso- digo a fazendo rir__E além disso, ele é intenso demais. Em todos os aspectos.
__Sky!, dispenso essas informações- adverte Cataleya brincando__Kayvrel é lindo demais, ele é filho do Maxon mesmo.
__Vovó, é verdade que o avô te marcou no mesmo dia em que te conheceu?- pergunta Harry é todos olhamos para Cataleya que está com Caitlin nos braços, os outros dois estão dormindo.
__Sim, ele foi muito estúpido e frio. Mas mesmo assim tinha algo que me chamou nele e ele se aproveitou da minha inocência e me marcou- responde e encara Caitlin em seus braços__Quando Maxon começou a me amar foi uma das melhores fases da minha vida, ele é tão fofo e intenso que sempre quero mostrar o meu amor por ele. Construímos uma intimidade que muitos companheiros não tem e eu fico feliz por isso.
__Parece que vocês nasceram grudados, não se separam por nada. Eu e Kayvrel não seremos assim- digo e elas riem de mim, até Harry e Vénus.
__Vocês serão bem piores- diz Cataleya e fica um tempo em silêncio__Fazem horas que não vejo Maxon.
A porta da sala é aberta e o Rei entra por ela com a aquela postura de quem manda em todo mundo.
Assim que Cataleya vê Maxon, ela levanta e anda apressada até ele com Caitlin nos braços.
Maxon abraça as duas e pega o bebé nos braços, sorrindo para ela.
__Ela está mais linda ainda- sussura voltando a olhar para Cataleya até que a puxa e beija seus lábios__Tão linda quanto a mãe.
Me aproximo deles e estendo os meus braços.
__Me entreguem a criança antes que vocês façam sexo com ela em seus braços- digo e Maxon me encara bravo.
Enfrento o seu olhar mostrando que não tenho medo.
Eu só tenho medo de Kayvrel bravo, todo mundo tem medo de Kayvrel bravo.
Maxon me entrega o bebê um pouco relutante.
__Everlyn controle Sky com a sua irmã, não quero minha filha com 1% da loucura dela.
__O que é isso Rei?, pai do meu companheiro. Eu sou um ser divino e não cometo loucuras- digo fazendo minha cara de santa.
__Porra!, quem está te ensinando essas coisas?. Onde está a Sky que não sabia porra nenhuma?.
__O seu filho me ensina sem se aperceber e eu ainda continuo aqui, a diferença é que agora sei muita coisa- digo e ele me ignora pegando a Rainha pelo braço e saindo da sala.
Vejo eles passarem por Vernix e indo em direção a floresta.
__Você é louca de enfrentar meu pai desse jeito- comenta Everlyn e sorrio para ela me aproximando.
__O seu pai é muito engraçado e eu só tenho medo de Kayvrel- digo olhando a coisa fofa em meus braços.
Ela é linda de mais, com cabelos negros e olhos azuis brilhantes. Caitlin é a cópia perfeita de Maxon e é diferente dos seus irmãos.
Ela foi a única dos filhos que levou os olhos azuis do pai, os seus outros gémeos levaram os olhos de Cataleya, um castanho claro.
Caitlin me encara com os seus olhinhos como se quisesse me dizer algo.
__Oque foi meu amor?, eu sou linda demais não é?. Eu sei, o seu irmão também acha isso.
__Pare Sky, você é muito louca- ordena Everlyn rindo.
Olho para Vénus dormindo em uma das camas que tem na sala, linda demais. Vejo Merlim olhando pela janela muito perdida.
Kayvrel me contou o que aconteceu com ela e é triste ver que ela prefere se afastar do que pedir ajuda ou apoio.
__Seus pais só fazem filhos lindos, e você Eve?, olhe o quanto Harry é perfeito, além de lindo é gostoso demais e só tem treze anos. Ele será tão quente quando crescer.
__Precisas de filtro Sky, irei pedir ao Kayvrel que te ensine- murmura beijando o rosto de Harry toda carinhosa.
Harry sorri todo derretido pelo carinho da mãe. É tão lindo os ver juntos.
A sala treme nos assustando, protejo o bebé nos meus braços e olho para a porta e vejo Vernix se levantando e soltando fogo.
__Merlim porra, Pegue um dos nossos irmãos- ouço Everlyn gritar e a porta é aberta.
Maxon e Cataleya passam por ela apressados.
__Demónios acabam de invadir o Reino- anuncia Maxon se aproximando.
__Protege só as crianças e Merlim, nos iremos lutar- digo e ele me encara pronto para negar o pedido__Eu irei, não mandas em mim Maxon- digo indo colocar a Caitlin no berço.
__Eu irei lutar pai, e não estou pedindo autorização- avisa Everlyn e Maxon olha para Cataleya esperando que ela diga algo.
__Eu também vou Maxon, estou bem para lutar- diz começando a se transformar.
Uma bela mulher de pele parda e um pouco maior surge sendo cubrida pelo fogo no lugar de Cataleya.
A segunda forma da Rainha é tão linda que faz juz ao título de Rainha.
Everlyn também se transforma onstentando suas asas azuis, as duas olham para mim.
__Não vou me transformar, não quero arriscar a saúde do meu filho. ESTOU GRÁVIDA- grito a última parte me dando conta de que havia esquecido.
Retiro minhas asas e Maxon encara Merlim com alguma tristeza.
Todos queríamos ouvir ela se posicionando, escolhendo o que ela quer. Mas ela simplesmente aceita o que lê é dito sem lutar ou reclamar.
Maxon se transforma e o Cavaleiro negro retira sua espada.
__Saiam, vão ajudar o Vernix- ordena sem nos encarar e nos saímos de lá com Everlyn murmurando.
__Ele ainda tem vergonha, nem me olhou- comenta e quando paramos ao lado de Vernix.
Olho para frente que vejo todos queimados, Vernix queimou todos sem nenhum trabalho.
__Cuide dos meus filhos e da minha neta Vernix, não se esqueça que é a tua família.
__Vá tranquila, os protegerei com a minha vida- responde e o Cavaleiro sai da sala e passa por nós levantando voo.
Cataleya levanta voo a seguir e Everlyn se despede de Harry e levanta voo ao mesmo tempo comigo.
Voamos rápido até o castelo e fora dele há guardas lutando com demónios.
Todos os guardas lutam com lanças e espadas, todos têm uma lança e uma espada em cada uma das mãos e parecem estar conseguindo controlar a situação.
Nos aproximamos do Castelo, quando estamos para pousar sinto Everlyn me empurrar e acontece uma explosão perto de onde pousariamos que lança Everlyn que vai de encontro à uma árvore.
O fogo me atingiu, mas não tanto.
__EVERLYN- grito o nome dela voando até o seu corpo desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...