__Podem ir se acomodar, fora da sala já tem os servos encarregados de casa um- digo e eles vão saindo__Everlyn, Alan e Kayvrel. Vocês ficam.Olho para Sky esperando ela reclamar, mas ela fica calada ao lado de Calleb.
Parece preocupada com algo e com cara de quem está aprontando.
Kayvrel abraça a menina e beija sua testa antes de a deixar ir.
Sento no trono e não demora para Cataleya vir se sentar em em meu colo.
Acarecio sua barriga, sentindo os chutes.
Cataleya não quer saber o sexo, poderíamos perguntar a Sky ou a Lúcifer, mas ela não quer.
E eu respeito à sua decisão.
__Faz anos que não nos vemos Alan, você se afastou depois de tudo- comenta Cataleya e sinto ele ficar tenso__Você se afastou todo esse tempo e agora voltas interessado na minha filha.
__Eu quero pensar que é uma segunda oportunidade que a Deusa da lua está me dando- responde e toca a cintura de Everlyn.
__Tire as mãos dela- digo e ele não retira.
Corajoso.
__O que você acha disso querido?- pergunta a Kayvrel.
__Antes eu estava como o papai, relutante mamãe. Mas quando eu vi de perto o bem que Alan está fazendo a Everlyn e a forma que ele cuida dela, eu mudei a minha ideia de a mandar se afastar dele. E eu acho que essa é uma decisão dela, não devíamos discutir sobre isso é algo que só diz respeito à eles.
Encaro Kayvrel e olho para Everlyn que está de cabeça baixa.
__Kayvrel leve a sua mãe, ela precisa descansar, me deixem a sós com Everlyn- Ordeno e ajudo Cataleya a levantar do meu colo.
Kayvrel sai com ela e Alan.
Caminho até a mesa e me sento.
__Se sente ao meu lado Everlyn- digo e ela caminha exitante até mim e se senta.
__O que o senhor quer?- pergunta mexendo os dedos nervosamente.
__Eu acho que é o momento de termos a conversa que devíamos ter tido a muito tempo- digo e ela continua sem me encarar.
__Não é preciso, Cataleya falou comigo- responde baixo.
__Eu não sou a minha mulher. A verdade Everlyn é que ainda tenho vergonha, e ainda não me perdoei por tudo que te aconteceu- digo e ela me encara__De todos os meus filhos, você é a única com motivos para ser rebelde, para sair matando todo mundo, mas não, você sorri e tenta ver o melhor em todos, até em mim e eu agradeço todos os dias por terem me dado a ti. E agora eu me condeno por ter deixado você ir.
__Está tudo bem pai.
__Não!, não está nada bem. Cataleya insistiu por muito tempo para conversar contigo. A verdade é que eu errei muito contigo, por muitas vezes não agi como pai e eu quero que você me perdoe por isso e por tudo que você quis que eu fizesse e eu não fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...