Capítulo sessenta e oito

17.7K 1.7K 217
                                    

Eu e Vernix já queimamos quase todo o Reino a procura de Sky, Lúcifer e os outros foram castelo de Mort, a procurar por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Vernix já queimamos quase todo o Reino a procura de Sky, Lúcifer e os outros foram castelo de Mort, a procurar por lá.

Mesmo sabendo que não iram a encontrar.

Estão a mudando constantemente e não iriam arriscar a deixando em um lugar tão óbvio.

Eles estão a mudando para outro local, ela pode estar nessas ruas, em pode estar em qualquer lugar do Reino.

__David me leve até o local onde sentiste o cheiro de Sky- Ordeno e ele concorda começando a andar__Assim iremos chegar amanhã, se transforme.

__Não consigo me transformar- responde me encarando.

Então eu vejo o corte que Lúcifer fez em seu rosto, o corte ainda está aberto e sangrando um pouco.

A espada de Lúcifer realmente faz estragos e saber que a ferida nunca irá se curar deve ser duro para ele.

__Pegue um cavalo ou algo assim, Vernix não vai com a sua cara para te dar uma boleia- digo e ele concorda.

__Ninguém vai com a minha cara agora- murmura e finjo que não ouvi.

Ele não merece uma resposta.

David sobe em um bonix, é parecido com um cavalo, mas só tem um olho e é bem maior que um cavalo.

Levanto o voo seguindo David e Vernix voa um pouco mais acima.

Ouço um grito.

Paro ao reconhecer o grito, é o grito de Sky. Da minha Sky..

__Vernix?- pergunto com medo de ser uma alucinação.

__Também ouvi, veio daquele lado- diz olhando para a floresta.

Pouso e espero David se aproximar.

__Vá até o castelo e diga que encontrei Sky, mande eles neutralizarem todos os sobreviventes em um local- digo e ele concorda indo.

Levanto o voo em cima de Vernix e observamos o perímetro tentando ver Sky.

__Está ali, depois das árvores- diz Vernix, observo o local que ele falou e vejo a minha menina.

Pouso perto dela e minha respiração suspende.

Ela está desacordada, o seu corpo está todo machucado e não sei por onde a pegar.

Sem querer sinto lágrimas descendo pelo meu rosto.

O medo de a tocar é grande, não quero que ela sinta mais dor.

A primeira coisa que faço é pousar a minha mão sobre o seu ventre.

Ele ainda está lá?

Suspiro aliviado ao sentir as batidas fracas do seu coração.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora