As respirações são os únicos sons que estão predominando há alguns minutos.
Até Sky calou.
Mamãe está acalmando o Cavaleiro com olhares e ele está tentando a consolar por ela não ter pensando no irmão.
Na verdade estamos todos decepcionados, ninguém nessa sala pensou em David.
Ninguém pensou em o salvar, ninguém pensou porra nenhuma.
Mesmo que ele tenha errado com Everlyn, ele não deixa de ser a nossa família e isso foi muito cruel da nossa parte.
__Vocês têm uma ideia de como o salvar?- pergunta Indy a segunda forma de mamãe__Ele é meu irmão mas Everlyn é minha filha. Eu quero o matar pelo oque fez a Everlyn, mas quero o abraçar, o confortar pelo o que ele está passando.
__Eu acho que esse é o mesmo dilema de todos nós- digo e sinto Sky se movimentar no meu colo.
__Por que vocês não o salvam e depois resolvem com ele a outra parte. Talvez ele seja a maior vítima nisso tudo- Sky se pronuncia e pela primeira vez não quero a calar.
Ela soube falar algo que preste no momento certo.
__Então não o deixem a minha frente, eu irei matá-lo sem me importar, eu irei vingar os meus pais- diz Alice com a raiva explícita.
__Então temos um problema- anuncia Mikael__Para o salvarmos precisaremos da Suprema.
__Nem fodendo- responde saindo dos braços de Lúcifer__Eu não irei salvar a pessoa que matou meus pais.
__Alice você precisa entender que não foi ele, foi Vornic- Cataleya tenta a acalmar.
__MAS FORAM AS MÃOS DELE- grita rugindo alto quase se transformando.
Everlyn desperta com o rugido assustada.
Ela se encolhe no sofá nos dando a certeza de que ela ouviu tudo oque foi dito.
Ela ouviu tudo o que Sky disse.
Ela é a primogénita.
As vezes eu tenho vontade de levar Everlyn para longe, a esconder de tudo e de todos para que ninguém possa a magoar.
Everlyn é tão doce para esse mundo que todo mundo devia ao menos tratá-la como uma Rainha.
Sky se levanta e caminha até Everlyn.
__Obrigada por salvar a mim e ao meu filho- agradece a abraçando.
__Obrigada você Sky, tiveste coragem de falar o que todos tinham medo, me defendesse como ninguém nunca fez e eu agradeço imensamente por isso.
__E o que você acha sobre o David, queres que ele viva ou preferes que Alice o mate?- não seria Sky se calasse a boca.
__Eu me importo com ele, eu quero saber a verdade, eu quero saber se foi ele que estragou a nossa família ou se foi o Vornic.
__Lúcifer acalme Alice, vamos salvar o David- digo e ele concorda.
A porta da sala do trono é aberta e avó Nicole passa por ela deixando cair a cabeça de um Demónio ao seu lado.
A sua roupa está cheia de sangue e mesmo assim ela está impecável.
__O que vocês estão fazendo aqui dentro se escondendo como pássaros assustados?- pergunta nos encarando brava.
__Estamos preparando o nosso próximo passo- respondo.
__Espero que o teu próximo passo seja matar quem matou meu irmão. Eu vim atrás de vingança.
Como informar que foi David que matou o tio Calleb?
__Foi o David que matou o Calleb, ele está possuído, mas foi ele- Sky avisa sem remorso algum.
Sky ainda não sabe separar noticias graves e notícias boas, ela avisa e fala sobre elas normalmente, no mesmo tom impessoal de sempre.
__Para que esperar o momento certo se temos a Sky?- resmunga o Cavaleiro.
__Como assim foi o David?, o que vocês não estão me contando?- pergunta com a voz falha__Onde está David?
Nossos olhos se voltam para Sky a espera que ela responda essa pergunta, mas ela parece concentrada demais olhando suas mãos.
__Iremos te explicar tudo, sente- Mikael aponta o outro sofá para Nicole sentar.
__Foda-se, você acha que eu irei sentar nessa merda sem saber onde está meu filho?, quem são esses Kayvrel?.
Me aproximo dela e paro ao seu lado.
__Esse é Mikael, pai da Sky e a mulher ao seu lado é Eve a mãe dela. O último é Lúcifer, companheiro de Alice.
__Caralho Alice, ele é quente demais- comenta observando Lúcifer__Venha cumprimentar sua mãe Cataleya.
__Cataleya não se encontra presente nesse momento, só a Indy mesmo- responde mamãe tentando irritar avó Nicole.
__Pelo o que me lembro as duas saíram da minha vagina- responde fazendo Mikael engasgar e começar a tossir.
Ele não está acostumado a todos os termos que está ouvindo.
Indy sai do lado do Cavaleiro e caminha até avó Nicole que a abraça apertado.
__E os meus netos?, onde eles estão?, como eles são?.
__Eles estão sobre a segurança de Vernix e Harry- responde descontente pelo afecto recebido há pouco.
__Não temos tempo para explicar o que aconteceu com David, mas resumindo o Vornic está dentro de David e nos precisamos o fazer sair de dentro dele e para isso precisamos da Suprema, mas ela ainda não aceitou.
Novamente é Sky quem explica.
Sky volta a se aproximar de mim e a abraço espontaneamente.
Estou começando a entender o porquê do outro Kayvrel gostar tanto dela.
__Alice você irá salvar o seu primo?- pergunta se aproximando dela.
__Eu não sei tia, foram as mãos dele que tiraram a vida dos meus pais- responde e avó Nicole concorda.
__Eu te entendo querida, eu tenho essa mesma raiva. Você e o seu irmão são meus filhos também e eu quero matar quem fez o meu filho matar os próprios tios.
__David gostava tanto de papai- sussura Alice com o olhar perdido.
__Nós devemos o salvar para que possamos chorar todos juntos, em família possamos nos despedir deles.
__Eu posso retirar os braços dele?- pergunta encarando avó Nicole que sorri.
__Você pode fazer o que quiser querida desde que o mantenha vivo.
__Quero ver você tentar priminha.
Fico em posição de alerta e meu corpo é tomado pelo fogo, todos formamos as nossas defesas e encaramos o homem relaxado ao lado de uma janela nos provocando com o olhar.
A guerra realmente começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...