Algo aconteceu!Desde que saímos da casa de Eve, Sky não me dirigiu a palavra nem uma vez.
Fizemos as suas compras com ela muda.
E já estou irritado demais para ter que lidar com a infantilidade dela.
Acabamos de chegar no Castelo, estamos subindo para o nosso quarta para ir deixar as compras.
Sky anda a minha frente com os guardas que estão carregando as compras.Ela comprou tudo diferente do que eu mandava.
Comprou vestidos curtos, decotados, com fendas. Saltos altos, algumas sapatilhas.
E não tinha como a mandar devolver, ela não falava comigo, ela só me dirigia um olhar decidido.
Só concordamos nas calças e nas langeries.
Estávamos tão bem e ela vem com essa merda de parar de falar comigo.
__A culpa só pode ser tua Kayvrel- diz Nevim me fazendo a encarar.
Levei Nevim comigo, a verdade é que eu gosto dela, da sua personalidade e carácter.
Até mesmo do mistério que tem em seus olhos.
__Por que minha?, eu não fiz nada- digo e ela me encara por um tempo como se estivesse a pensar.
__As mulheres sempre tem razão Kayvrel, para ela ficar assim tem que ter um motivo- diz e pega no meu braço me fazendo parar__Ela ficou assim depois que aquela tal de Eva colocou o conhecimento em Sky.
__Será que ela está assim pelo conhecimento adquirido?- pergunto pensando na hipótese.
__Ou a bruxa da Eve aprontou alguma coisa- diz me fazendo rir.
__Ela não seria capaz, ela sabe que a mataria se fizesse algo contra Sky- digo não pensando na hipótese__ Deve ser pelo conhecimento.
__Se você acha que ela não seria tão burra- diz dando de ombros.
O pior é que eu acho que ela seria burra assim.
__Vá com Sky para o quarto, tenho de resolver algumas coisas, depois trato disso- digo e ela concorda indo até Sky.
Me viro indo em direção oposta a delas, eu tenho de falar com o meu pai e com o irmão de Sky.
Tenho de entender toda essa merda, para saber quem são os inimigos e poder acabar com eles.
Caminho até a sala de estar onde sinto o cheiro de mamãe.
Entro na sala e logo encontro os olhos tristes de mamãe me encarando.
Claro que ela sabia que estava a caminho.
Papai está ao lado dela, o tal de Calael está sentado no sofá perto da lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...