Desperto feliz por ter notícias dos meus pais, por saber que eles estão bem.
Percebo que Sky não se encontra na cama e sinto o seu cheiro vindo da sala.
Levanto e vou ao banheiro, tomo um banho relaxante tentando não pensar nos problemas que nos rondam.
Eu só quero poder abraçar meus pais novamente, poder abraçar minha família novamente sem pensar em guerra e nem em pessoas mortas.
Apesar de que a última é quase impossível.
Saio do banheiro e retiro uma calça de moletom da mochila e a visto.
Saio do quarto e desço as escadas vendo Sky sentada no sofá encarando a porta da cabana fixandamente.
__Sky- a chamo me aproximando dela__Sky.
Ela continua encarando a porta, toco os seus ombros e ela se assusta e começa a gritar.
Grita bem alto me assustando, me sento ao seu lado e a abraço.
__Eu estou aqui, fique calma Sky- peço e ela para de gritar e começa a chorar__Se acalme anjo- peço assustado.
__Temos de ir Kayvrel, já começou, começou- fala assustada me abraçando forte.
__Ir pra onde Sky?, o que começou?- pergunto e ela me encara assustada, muito assustada.
__Temos de voltar para o Reino, os tempos sombrios chegaram Kayvrel e estou com muito medo- responde e volta a me abraçar.
__Tudo bem, iremos fazer de tudo para voltar o mais rápido possível- digo beijando sua testa.
__Me leve até o Harry, ele sabe, ele vai me entender- diz agitada e concordo.
__Tudo bem, vá arrumar suas coisas- digo e ela concorda correndo para fazer o que disse.
Suspiro passando a mão pelo rosto e o cabelo frustrado, soco a parede com força criando um buraco.
__Nem um segundo de paz- resmungo subindo atrás dela.
Sky está de costas para mim colocando as roupas na mochila com pressa e fungando. Me aproximo dela e a abraço.
__Eu não gosto de te ver a chorar, nós vamos resolver isso anjo. Confias em mim?- pergunto a virando para mim.
O seu rosto está vermelho e inchado, mesmo assim ela continua sendo linda demais.
__Eu confio Kayvrel- sussura e beijo seus lábios seguindo para sua testa e a abraço__Estou com tanto medo Kayvrel.
__Shiii...Vamos passar por tudo isso- digo tentando acreditar no que digo.
Fui o caminho todo me dividindo entre a estrada e Sky, ela não falou mais nada e isso está me preocupando.
Estaciono o carro na entrada da casa, a lua ilumina tudo, sendo testemunha de tudo que acontece no seu turno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...