__O que você quer que eu faça?-pergunta me desafiando com o olhar.
__Não sei, faça o que você quiser, faça ela sentir a sua dor ou a faça sentir uma dor maior que a sua- digo começando a caminhar em direção a floresta.
Meu humor está péssimo.
Mas estou tentando não descontar em Sky.
Agora ela tem o conhecimento necessário para ter raiva de mim, para entender tudo o que digo.
Bom algumas coisas, porque a sua ingenuidade não deixa que ela entenda certas coisas.
Isso é bom, é algo que eu quero que nunca se perca nela.
Eu também gosto da sua língua solta, o modo que ela fala as coisas sem se preocupar como a pessoa irá receber, espero que com o conhecimento ela não mude.
Desde ontem estou me questionando se foi uma boa ideia dar todo esse conhecimento a Sky.
Ela pediu, eu não podia negar. Não é justo alguém ser privado do conhecimento havendo meios de o ter.
Mais que ela está chata, ela está!
Ela até tem razão em estar chata e ciumenta, mas a raiva?
Por que ela está com raiva de mim?
Eu sou inocente!
__Por que o seu pai arrancou as asas daquela mulher?- pergunta derrepente.
A única mulher que o meu pai arrancou as asas, foi a mãe de Everlyn.
Everlyn não é filha da minha mãe, oque não parece, já que elas são tão coladas.
__Por que?- pergunto confuso pela sua pergunta.
Eva deve ter colocado toda a história de Vodmont mesmo.
Mais até que esse acontecimento foi importante para o Reino.
Fez com que muitos valorizassem suas asas antes de tentar algo contra a gente.
__Por que o seu pai arrancou as Asas dela?- repete a pergunta ignorando a minha.
Adentramos na floresta e vou caminhando ao seu lado
__Ela é a mãe biológica de Everlyn, nesse dia meu pai havia descoberto da existência de Everlyn. A mãe a escondeu por dezasseis anos e minha mãe descobriu o parentesco e esse foi o castigo que meu pai deu a ela- respondo pegando Sky pela cintura assim que ela tropeça em alguns galhos__Cuidado!
Sky me encara por um tempo, descendo o olhar para os meus lábios.
Eu imagino a luta interna que ela está tendo nesse momento.
Mesmo querendo a beijar, resolvo me afastar.
Sky está confusa, tentando entender tudo que está acontecendo em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...