Kayvrel
__Ela está piorando- digo preocupado encarando Sky adormecida nos meus braços.
Mikael encara Sky culpado.
__É tudo minha culpa- se culpa e não respondo.
Sky está ardendo em febre, e a sua regeneração lenta não ajuda em nada.
__Temos de sair daqui agora- digo acelerando os meus passos.
Sky está mal, ela precisa de ter a sua regeneração de volta o quanto antes.
....
Sky desmaiou minutos atrás, e eu estou desesperado.
Fico calmo assim que chegamos no portal e o animal esquisito aparece novamente.
__Você queimou metade da minha floresta- acusa me encarando bravo.
__É seus animais machucaram minha mulher e a vontade de queimar toda a floresta ainda não foi embora- digo e ele dá um passo para trás.
__Fique calmo, vejo que conseguiram levar o que vieram buscar- comenta e concordo.
__Agora saia do nosso caminho, não tenho tempo a perder- digo e ele se afasta.
__Não podem voltar novamente- avisa e concordo__O portal já foi activado, melhoras para ela.
Ele desaparece e o portal se abre na árvore a nossa frente.
__Vai primeiro- digo a Mikael e ele assente entrando no portal e desaparecendo.
Beijo a testa de Sky e passo com ela pelo portal.
Mikael
Atravesso o portal e saio no meio de uma floresta.
Depois de alguns segundos Kayvrel sai do portal com a menina em seus braços.
__Tem uma cabana aqui perto, vamos ficar lá até Sky estar pronta para continuar- avisa e concordo.
É só isso que posso fazer, não tenho o direito de reclamar algo, não depois do que fiz com a menina.
Quem são eles?
Essa é a pergunta que me faço desde que os vi.
Eu quero perguntar quando eles irão voltar ao normal, mas me contenho.
Percebi que Kayvrel fica muito irritado quando falo ou pergunto demais.
Avisto a cabana assim que Kayvrel para no caminho.
__Era só oque me faltava- resmunga entrando na cabana__Oque você quer?- pergunta a alguém dentro da cabana.
Entro na cabana ao mesmo tempo que o outro ser responde.
__O que aconteceu com ela?- pergunta e me viro em direção a voz.
Não pode ser.
__Lú?- pergunto incrédulo e ele me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...