~~Na Yeon~~
Então as coisas continuam as mesmas. Exatamente como era há quase vinte anos. É frustrante e engraçado ao mesmo tempo, me faz rir com lembranças estúpidas. Estar aqui depois de tanto tempo é nostálgico e trágico, tudo que posso pensar se resume a quanto minha vida teria sido melhor se eu nunca tivesse passado por esse lugar e nem precisado voltar.
Bem na minha frente três garotas repetem o mesmo movimento faz mais de meia hora. Elas já estavam aqui quando cheguei e parecem ter a mesma idade que eu tinha quando fazia isso. Por suas expressões terríveis eu suponho que estejam na fase dos testes e, sem precisar saber o que elas têm treinado, já poderia dizer que duas delas irão reprovar. Estão acima do peso e é visível. Talvez eu devesse aconselhá-las a ir embora e evitar todo sofrimento, mas cada pessoa sabe o que faz com a própria vida, não é?
Eu não sinto falta do tempo em que estive nessa condição. Não sinto falta de absolutamente nada. Dos palcos, das gravações, da correria da agenda, das minhas antigas companheiras... Nada. Sendo sincera, nem dos fãs. Talvez eu não tenha mesmo nascido pra isso. Talvez eu devesse mesmo ter escutado meus pais quando me disseram pra seguir com o escritório de advocacia da família.
Mas meus poucos dias de glória já se foram. E dá pra notar como o tempo passou a partir do momento em que os garotos e garotas que passam por mim agora não fazem ideia de quem eu já fui um dia. Oh Na Yeon, a princesinha da geração. Nunca consigo conter meu riso quando esse título hipócrita e medíocre retorna às minhas lembranças. Por quanto tempo me vangloriaram? Uns dois anos? O tempo de encontrarem outra melhor? Meu rostinho bonito foi passageiro e minha fama também.
"E já se passaram 20 anos desde que esse sofá foi colocado aqui" – observei o estofado preto de detalhes dourados que provavelmente nunca sairia daquela sala. Estava esperando fazia tanto tempo que até reparar nos fios soltos da velharia em que eu estava sentada e falar sozinha se tornava divertido
"Oh Na Yeon?" – uma voz grossa ressoou em minhas costas. Encarei o relógio antes de me virar. 40 minutos de atraso. As garotas que ensaiavam ali na frente sumiram em velocidade recorde e me levantei, ajeitando a barra da saia que vestia – "Desculpe pelo atraso, estávamos em uma reunião"
Sorri como se não estivesse incomodada e o segui pelo corredor. Andar por aquele lugar me dava calafrios. O homem, que supus ser o secretário do CEO, parecia até mais jovem que eu; poderia ser facilmente confundido com um dos idols. Entramos no primeiro elevador e só de observar os números dos andares, meu cérebro já me bombardeava com as antigas informações sobre cada um deles. O andar dos produtores, das salas de ensaio, das salas de reunião, dos quartos...
Assim como o sofá de espera, a distribuição dos andares também continuava a mesma, paramos no terceiro e eu já sabia que a sala então seria a segunda à direita. Se o corredor me dava calafrios, o símbolo da empresa estampado pra todo lado me dava náuseas. SM Entertainment, eu poderia certamente lhe comparar ao inferno.
"O Sr. Han já está esperando" – o jovem me indicou a porta (aquela minha velha conhecida) e se despediu
Li aquele nome escrito na porta algumas vezes: Han Se Min. Não me lembrava dele; parece então o diretor foi a única coisa que mudou por aqui. Estiquei o braço para alcançar a maçaneta, mas alguém do lado de dentro o fez antes de mim. Um garoto de no máximo 16 anos saiu correndo e chorando de dentro da sala, sem nem se preocupar em fechar a porta. Um riso cínico me escapou, uma cena daquela me levava de volta a 2000. O diretor mudou, mas os acontecimentos continuam os mesmos, não é?
"Pode entrar, Na Yeon" – o CEO me viu parada do lado de fora e fez um gesto pra que eu entrasse
Assenti e adentrei o cômodo, fechando a porta em seguida. O tal Han Se Min aparentava uns 50 anos, bem mais novo que o diretor da minha época. Tinha uma postura que deduraria a qualquer um seu cargo de peso e sua conta bancária cheia. O pequeno sorriso que mantinha deixava claro que as lágrimas do garoto que saíra segundos antes não haviam o afetado em nada – como é de se esperar de alguém que dirige a SM Ent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND ME
FanfictionOh Na Yeon era a idol queridinha da Coreia... 20 anos atrás. Era a grande promessa da SM. Mas sua carreira afundou sem que o público entendesse. Ela saiu dos holofotes e se afastou do mundo da música. Anos depois, Na Yeon retorna à SM Ent., pois...