Você prometeu

76 7 1
                                    

~~Na Yeon~~

"Suponho que não deveriam estar aqui" – me sentei em sua frente, deixando a xícara de café sobre a mesa e cruzando os braços. Taeyong tinha a típica cara de quem está infringindo regras e ainda estava arrastando seus colegas na mesma onda

"Está certa" – retrucou, rindo, sem mudar o foco de seu olhar que concentrava-se no pequeno caderno rabiscado entre suas mãos

Enquanto Taeyong aproveitava uma intimidade já criada anteriormente, os três chineses pareciam totalmente desconfortáveis na minha casa. Um sorriso me escapou, eu estava com pena dos coitados por estarem tão deslocados – e a culpa era daquele que deveria ser o líder responsável pelo grupo. Casos de crianças que cuidam de crianças, obviamente não dariam certo. Eu vagamente me lembrava dos nomes dos garotos ainda parte do SMRookies: Yang Yang, Hendery e Xiao Jun? Creio que seja isso.

"Vai esperar aqui quando eu for pro aeroporto?" – perguntei, tirando-o do mundo da lua. Ele parecia realmente concentrado em suas anotações secretas, provavelmente composições novas

"Não, precisamos voltar pra empresa" – respondeu, encarando o relógio e animando-se por descobrir que ainda era cedo – "Pode me avisar por mensagem quando ele chegar?" – assenti e me levantei, a fim de descobrir o que ele tanto escondia nas páginas do bendito caderno

Mais tarde eu buscaria Lucas no aeroporto. Digamos que não foi nada difícil trazê-lo pra Coreia depois que Jung Woo veio pra minha casa – e é óbvio que não fui eu quem contei tudo, eu queria evitar que ele soubesse, mas os garotos foram sinceros e diretos. Eu falei diretamente com a mãe do chinês e ela me pediu não só para recebe-lo, como para acompanha-lo de volta até a China, na companhia de Jung Woo.

Eu não sei o quanto de confusão isso irá causar frente a SM já que os dois estão tecnicamente proibidos de se encontrar, mas fiquei feliz com a possibilidade de Jung Woo ser acolhido pela família de Lucas e não me neguei a acompanha-los. Taemin tem a agenda cheia por esses dias, Na Reum não pode mais ficar na minha casa, Ten voltou para a Tailândia; não é como se eu tivesse muita coisa para fazer ficando na Coreia por esses dias, então fazer uma viagem para a China pode ser bem agradável.

E confesso que sinto muita falta daquele chinês terrivelmente irritante e carismático. Lucas era muito apegado a mim e eu queria que ele ficasse bem, na verdade eu queria que a SM parasse de destruir a vida dos dois e retirasse de uma vez a medida de afastamento, mas não parecia fácil. Tanto que, pelo que eu soube estando por fora, o NCT 127 deveria ter um comeback com a participação de Jung Woo (e não muito depois o NCT U), mas tudo foi cancelado e realocado por conta de todos os problemas. E é ingênuo pensar que fãs e mídia sabem disso, é apenas um pequeno hiatos compreensível e normal aos olhos do público geral, inclusive, Jung Woo, Lucas e Ten continuam até mesmo postando nas redes sociais e gravando coisas novas... Nada mais que managers com vídeos e fotos antigas enganando adolescentes apaixonadas.

Enfim, não há muito que eu possa fazer sobre isso e essa típica impotência é que me deixa ainda mais irritada. Jung Woo não quer que eu fale nada sobre a violência que sofreu em casa, nem para a polícia, nem pra ninguém – apenas os membros mais velhos ficaram sabendo e me arrependo por ter contado, na verdade. E, sobre o relacionamento dos dois, é impossível prever como isso cairia para o público, fãs e imprensa. Em minha atual fase de vida eu não dou a mínima para quem esses garotos namoram, mas não é o mesmo com o povo coreano, dá pra notar pela reação dos pais de Jung Woo; e eu tenho medo de que eles se machuquem ou sofram ainda mais se a notícia se espalhar. No entanto, viver se escondendo também não é exatamente legal, é?

"Jung Woo está bem?" – Taeyong rompeu o silêncio, ainda com os olhos vidrados no papel. Ele batia a ponta da caneta na mesa, o que era um tanto irritante.

FIND MEOnde histórias criam vida. Descubra agora