~~Na Yeon~~
"Já passou pelo pensamento que elas podem ter simplesmente descoberto e relacionado as coisas?" – o fitei, brincando com a caneta que estava em sua mesa. Por motivos óbvios, Han Se Min desconfiava que eu tinha algo a ver com o fato do escândalo de seu amado cunhado ter retornado às mídias por meio das fãs do NCT. Eu tinha, mas negaria até o fim da minha vida – "Essa notícia é antiga, elas só retomaram por causa das fotos no aeroporto"
Eu mantinha minha expressão séria, mas morria de vontade rir. Rir da cara dele e da minha aparente primeira vitória; tudo estava saindo como eu havia planejado. As fanbases, guiadas pela garota Sun Hye, já tinham espalhado os boatos antigos sobre o manager tailandês que eu havia entregue, junto das fotos dele com Taeyong e Ten no aeroporto – ou seja, já existia quase uma petição pedindo pra que o homem fosse afastado dos garotos, isso sem que as fãs soubessem que ele já fez tudo que não poderia ter feito. E, hoje mais cedo, com a ajudinha de uma amiga repórter, brotou na mídia a notícia de que o manager, além das antigas acusações, voltou ao cargo que tinha sido afastado por ter um laço familiar com o CEO geral.
O burburinho nas redes estava maior do que o esperado, inclusive, o que já me fazia duvidar que ele conseguiria vir pra Coreia e chegar perto dos meninos tão cedo. Sem contar que meu querido advogado Sin Won ainda está buscando mais podres sobre o tal manager e eu aposto que ainda deve existir muita sujeira escondida na vida desse miserável. Mas, como eu fiz tudo de forma bem inteligente, esse velho CEO não vai conseguir descobrir que fui eu quem liberou tudo e iniciou essa briga na internet, mesmo que ele desconfie. As fichas e documentos já estão de volta no arquivo, minha conta pessoal está limpa, ele não sabe que me encontrei com a fã ou que a repórter tem alguma ligação comigo... Plano perfeito.
"As reclamações são todas antes da minha chegada ou durante o tempo que eu não estava por perto. Aliás, eu nem estou perto dos garotos nessa semana, não entendi minha relação ao assunto" – larguei a caneta, sem deixar de encará-lo. Se Min parecia não ter mais respostas, claro – "Deveria tentar consertar a situação e não ficar tentando encontrar suspeitos"
"Eu realmente espero que não esteja no meio disso, Na Yeon" – ele retrucou, se levantando. Assenti e também me levantei. Não vai me vencer dessa vez, meu querido.
Me despedi educadamente e sai da sala, por fora séria e calma, por dentro explodindo alguns rojões. De ontem pra hoje parece que o rumo da minha vida foi finalmente o que eu queria que fosse, só me faltava poder estar bem com meu filho, mas isso levaria certo tempo (e eu já estava feliz por ter conseguido entregar o presente e a carta). A sensação de ter certa vingança contra a SM, por mais mínima que seja, é refrescante – me lembro de ter sentido essa mesma alegria quando vendi composições fortes para as empresas concorrentes e tomei posições nos charts com 2ne1, Sistar e mais recentemente com Twice. Adoro tentar barrar tudo que essa empresinha medíocre faz, e me desculpem grupos daqui pra quem criei concorrência com as minhas letras.
Eu tinha um certo medo de que as consequências das notícias caíssem sobre os garotos do NCT, mas tinha que arriscar. Minha esperança era o fato de tudo ter saído diretamente das contas de fãs, então não teriam como apontar a participação de nenhum dos meninos e não poderiam acusa-los ou castiga-los por isso. E, dessa vez, parecia que as fãs não se calariam com qualquer declaração feita na página da SM.
"Noona!" – ouvi alguma voz animada me gritando no fim do corredor. Não tive sequer tempo de me virar e encarar quem era o pestinha, quando me dei conta já tinha três garotos pendurados em mim
"Eu gostaria de continuar viva até o fim do dia" – brinquei, tentando arrancar um deles que estava quase me enforcando. Quando finalmente fui liberada consegui ver que eram Jungwoo, Chen Le e Jeno. Até que eu sinto falta desses meninos quando estou afastada – "Não deveriam estar treinando?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND ME
أدب الهواةOh Na Yeon era a idol queridinha da Coreia... 20 anos atrás. Era a grande promessa da SM. Mas sua carreira afundou sem que o público entendesse. Ela saiu dos holofotes e se afastou do mundo da música. Anos depois, Na Yeon retorna à SM Ent., pois...