Found Me - ULTIMO CAP

156 13 11
                                    

01.01.2019

Para: você

De: Oh Na Reum

O novo ano chegou muito rápido, não foi?

Eu senti, eu até estou escrevendo essa carta por isso. Eu estava com saudades de tudo e de você também, porque foi você quem cuidou de mim nos últimos meses – eu queria agradecer muito e por isso ainda prometo levar vários presentes aí quando voltar.

Estamos no Japão agora. É minha primeira viagem de avião e também minha primeira viagem em família. Eu estou muito, muito feliz. Você dizia mesmo que eu conseguiria, eu não acreditava antes, mas hoje sei que estava certa.

Eu tenho um irmão agora, um hyung. Eu era o mais velho do orfanato e agora sou o maknae da casa hihi. É bom ser mais novo uma vez. Você deve se lembrar do meu hyung também, Taemin hyung. Ele se lembra de você e mandou alguns abraços.

Ah, e eu vou voltar a estudar também, da forma certa dessa vez. Minha mãe quer que eu vá pra uma ótima escola terminar o básico e que depois escolha minha carreira. Eu ainda não sei se quero mais ser cantor, talvez eu desista de verdade daquele caminho – mesmo que eu tenha a oportunidade de voltar a treinar e de debutar de verdade por causa da mamãe. Ela é uma CEO agora. Ela substituiu o antigo CEO da SM e assumiu a empresa toda... Talvez você tenha visto na televisão que os outros foram presos ou estão sendo investigados. Eu e os meninos do NCT ainda temos uma penca de testemunhos e entrevistas pra dar por causa desses processos, mas é melhor que seja assim.

Tinha mesmo vários monstros lá dentro, bem que você soube desde o começo, eu sei que já desconfiava desde cedo. Eu mesmo fiquei em choque quando descobri sobre Ten hyung, eu e ele sempre fomos muito próximos – eu acho que vou visita-lo na Tailândia na próxima semana. Ele tem que participar de mais um julgamento por lá daqui a alguns dias, estamos esperando que aquele monstro seja preso de uma vez por todas.

Eu sei que está se perguntando sobre meus amigos. Eles estão sempre por perto agora e estão todos bem. Minha mãe deu um período de férias a todos os grupos, enquanto a situação da empresa é revertida, enquanto ela reorganiza tudo. Eu sempre os visito e eles sempre vêm até minha casa. Eu não gosto de como algumas pessoas tratam a vida deles, mas estão se acostumando – deve saber que estou falando de Lucas e Jung Woo, acho que se lembra de quando eu falava sobre eles. As vezes ainda me sinto um pouco culpado, mesmo que os dois tenham me perdoado...

Mas, mudando de assunto, eu queria que você viesse visitar minha casa algum dia. Eu sei que já conhece mamãe e meu hyung, mas eles não eram minha família antes. E eu preciso mostrar minha casa. É enorme e ótima. Dá pra acreditar que eu tenho uma casa enorme desse jeito agora? Waah... nem eu acredito as vezes.

E por que vocês nunca me disseram o quanto é bom ter uma mãe? Toda vez fugiam do assunto por que queriam me poupar da frustração, não é? Eu perdoo, okay, mas eu preciso dizer que foi a melhor descoberta da minha vida. Parece que eu não preciso de mais nada, sabe? Só porque agora eu tenho mamãe por perto. E ela é muito boa comigo, caso estejam preocupadas. A melhor pessoa do mundo.

Eu estou feliz por ela em tantos aspectos. Ela conseguiu ser CEO da empresa, está com um novo (quase) namorado, reencontrou seu filho perdido, fez as pazes com minha avó e com seu ex namorado. Ela salvou todos meus colegas que eram idols, causou uma tremenda confusão no mundo da mídia e ajudou vários outros famosos mesmo que sem querer. E o mais legal é que ela também fez as pazes com suas antigas companheiras de grupo, de quando cantava também – elas vão até fazer um show de reencontro no mês que vem (eu estou ansioso pra vê-la no palco pela primeira vez). E eu estou feliz por poder chama-la de mãe sempre, é a melhor sensação do mundo pra mim.

O ano passado foi tão cheio que eu nem sei como estou conseguindo dizer que estou tão feliz ultimamente. Parecia tanto que tudo daria errado e que eu só estaria pior. Eu achei mesmo que estaria passando esse dia em alguma rua qualquer, longe do orfanato e longe de todo mundo. Mas tudo deu tão certo que é difícil até de acreditar. Não é? Eu sinto que esse ano será bem melhor, pra todo mundo.

Os meus amigos saíram de seus pesadelos e estão sorrindo mais agora. Minha mãe também, ela se livrou de seus pesadelos do passado e está vivendo bem agora. Eu consegui tudo que precisava. E sei que você vai conseguir também, confie em mim.

Coisas não tão importantes de se lembrar que quero contar: Taemin hyung está me ensinando a tocar piano; minha avó faz um bolo maravilhoso; e eu ganhei um cachorrinho também.

Eu prometo que não deixarei de sorrir esse ano, mesmo que as coisas pareçam estar terríveis. Prometo que cuidarei da minha família e serei grato por todas as coisas, como sempre me ensinaram no orfanato. Prometo aparecer de vez em quando também.

Venha me ver quando sentir minha falta!

FELIZ 2019!

Obrigada por tudo, amo você.

Ass: Na Reum

FIND MEOnde histórias criam vida. Descubra agora