~~Na Yeon~~
"Finalmente, cama!" – me joguei no colchão e enfiei a cara no travesseiro, estava completamente morta
Era dez da noite e a primeira vez na semana em que eu conseguia ter um descanso. Quer dizer, conseguia parar por alguns minutos, já que não dá pra exatamente descansar enquanto o lado de fora de seu quarto tem dezenove garotos que não calam a boca. E se a pergunta é se eu realmente passei a morar na casa do NCT a resposta é sim – foi impossível não vir pra cá depois que a SM fez a sacanagem de retirar todos os staffs que eu tinha a disposição. Ou eu me mudava ou deixava os membros sozinhos 24 horas por dia e assumia as consequências.
Tudo porque eu neguei a ajuda do Ko Hyuk com uma das units e de outros managers para U e 127. Eles me causariam ainda mais problemas, mas parece que o CEO da empresa entendeu que eu estava tentando desafiá-lo e resolveu cortar todo tipo de ajuda que eu teria. A famosa fórmula da SM continua em pé: "pressione-o retirando tudo que pode até que desista e concorde com sua decisão". Mas a fraquinha e influenciável Oh Na Yeon ficou no passado e eu não abrirei mão dos meus pensamentos dessa vez. Eu trabalho sozinha cuidando dos 19, mas não permito que me ferrem colocando outros managers na minha cola.
Acontece que cuidar dos dezenove implica em coisas demais... Acompanhei quinze gravações nessa primeira semana (entre stages e publicidade); pelo menos uma prática por dia; três idas do Renjun ao hospital pra cuidar do curativo; mercado; farmácia; e cheguei ao ponto de buscar e levar os maknaes pra escola. Isso quando não tinha que acompanhar duas units em ocasiões diferentes ao mesmo tempo, como se fosse possível me duplicar. Hoje finalmente gravamos os últimos stages da semana.
Minha cabeça estava prestes a explodir com a quantidade de informações guardadas só a partir do dia de hoje. Seong Joo me incomodava desde a reunião e ainda quis me provocar nos bastidores. Como ele sabia tudo sobre mim? Coisas que mais ninguém sabe? Como ele sabia sobre fevereiro de 94? Como?
Por que ele me perguntou sobre Taeil?
Esse manager miserável deve saber algo que não sei.
E sim, eu tenho dúvidas sobre Moon Taeil, embora não tenha cuidado dele no camarim por esse motivo.
Depois de ler todas as fichas, ele foi o único que me despertou curiosidade. Mas as informações colocadas nessas fichas muitas vezes estão incompletas ou são falsas e então saber mais sobre esse membro em especial foi outra razão pra que eu aceitasse morar na casa do NCT. Talvez ele seja a resposta que procuro, talvez não. Eu pesquisei e descobri que na SM ainda tenho mais dois suspeitos: Kai e Sehun, mas ainda não tive nenhum contato com eles e preciso de mais certezas, mais confirmações, datas, locais.
E o barulho alto dos outros cômodos seguia me atrapalhando até a pensar.
Foi essa semana que descobri que é possível sentir muita falta de casa. Saudades do silêncio do meu quarto, das minhas coisas arrumadas e até das minhas louças lavadas. Felizmente, nenhuma saudade de você, Eun Jik, nem tive tempo de pensar em nosso finado relacionamento. Esse lugar além de me deixar cansada, me deixa louca com a quantidade de bagunça. A cada minuto tem um dos garotos jogando algo na pia, alguém gritando por causa de videogame, uma cueca esquecida no banheiro. Ah, e sem esquecer quando dois deles brigam por coisas bestas e vem tentar acertar a situação comigo – como o caso de Kun e Doyoung discutindo na madrugada de hoje pra saber quem tomaria banho primeiro.
E há mais um detalhe importante: eu sou a única mulher da casa.
No aspecto 'esquadrão anti baderna' Taeyong é meu único aliado. Ele odeia a bagunça tanto quanto eu, mas digamos que é difícil que nós dois ganhemos dos outros dezoito. Obviamente eu não topei ser empregada doméstica, então dividimos todas as funções de limpeza da casa. Só que parece que a única pessoa a ficar cansada nesta casa sou eu, já que enquanto eu estava exausta (quase morta) no meu quarto, os garotos pareciam estar com toda energia de sempre correndo pelo corredor e fazendo barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND ME
FanfictionOh Na Yeon era a idol queridinha da Coreia... 20 anos atrás. Era a grande promessa da SM. Mas sua carreira afundou sem que o público entendesse. Ela saiu dos holofotes e se afastou do mundo da música. Anos depois, Na Yeon retorna à SM Ent., pois...