~~Na Yeon~~
"Eu o encontrei. Se um dia se arrepender e quiser ser avó pela primeira vez, me diga"
Suspirei e enviei a mensagem, mesmo sabendo que não teria resposta. Minha mãe mal se interessou por mim em todos esses anos, ela jamais perderia tempo pra dar atenção a Taemin. Aliás, não é que eu a tenha perdoado pelo passado, mas ela continua sendo minha mãe, não é? Sim, foi uma das principais responsáveis por me convencer a abrir mão do meu bebê (e, como advogada, cuidou de todos os papeis necessários pra que o caso não se espalhasse e pra que meu nome não tivesse nenhuma relação com a criança), hoje só dou uma chance pra que ela se arrependa, como eu fiz. Talvez, quem sabe um dia, isso aconteça.
Parei na frente da porta e joguei o celular dentro da bolsa, ao mesmo tempo em que procurava pelas chaves. Eu tinha passado pelo setor de planejamento e tentado convencer pessoas a me deixarem levar os garotos do NCT comigo ao show do SHINee, mas levei um grande não como resposta, não querem mesmo que eu me aproxime deles nesse tempo. Acontece que eu não desistiria de fazer pelo menos uma visitinha, então usei a desculpa de que havia deixado coisas minhas na casa e teria que busca-las – fui liberada e esperava conseguir convencer Ko HYuk a deixar os garotos comigo por uma noite. A verdade era que eu não queria estar sozinha no show.
Abri a porta e encontrei a casa vazia, eu havia sido avisada que a maioria dos meninos viajaria por conta de alguns dias de férias, mas não esperei que fosse tão rápido, afinal, eles estavam treinando até horas atrás. Achei que fosse encontrar pelo menos Jaemin em casa já que ele não está liberado pra viagens longas ainda, só que nem ele estava por lá. Pensei então que talvez ele tivesse saído com o manager para exames ou alguma consulta.
Joguei minha bolsa no sofá e encarei a casa vazia, um silêncio estranho. Eu até que sinto falta da bagunça desse lugar às vezes. Aliás, senti falta da bagunça, porque o cômodo estava muito bem arrumado, qualquer um desacreditaria que era a moradia de dezenove meninos. Provavelmente sinal da rigidez do atual manager. Por mais alguns instantes, reparei na arrumação da sala, buscando alguma referência que me dissesse como os garotos estavam vivendo. O vídeo game não estava mais na estante, ri em descredito imaginando que deveriam estar 'de castigo'. Fui até a cozinha, tudo bem limpo e organizado, era até chato, por mais que minha mania de limpeza se visse contemplada.
Voltei para a sala, sem ter muito que fazer; eu não sabia se esperava até que algum deles voltasse ou se ia embora e desistia da possível companhia. Eu não sabia se seriam todos os garotos que estariam fora durante alguns dias e desejei ter tido a oportunidade de me despedir deles antes que partissem para suas famílias – porque sei que, para alguns, estar em casa é mais desafiador que estar dentro da empresa.
Ainda sem nada pra fazer, fui dar uma olhada nos quartos, na intenção de saber se algo de errado estava acontecendo. Sinceramente, eu estava com medo de que Ko Hyuk estivesse maltratando os garotos, como ele fazia antes, e mirava qualquer prova de que tudo estava bem em minha busca pela casa. Abri o primeiro quarto e tudo estava okay, aparentemente tinham colocado uma nova cama pra Reum, finalmente. Tudo parecia muito bem organizado e cuidado. E esse era o problema, eu não confio que uma casa com aquele homem possa estar indo tão bem, me faz criar suspeitas. Então fui até o segundo quarto. Mas, quando virei a maçaneta, notei que estava trancado.
"Manager-nim?" – uma voz do lado de dentro me assustou. A casa não estava vazia? Por um instante meu cérebro pausou em certa confusão, tentando entender o fato de alguém estar no quarto ao mesmo tempo em que tentava reconhecer a voz. A maçaneta voltou a se mexer, mas dessa vez puxada pelo lado de dentro – "Hyung?"
"Mark?" – perguntei, num tom que misturava surpresa e total incompreensão. Eu tinha quase certeza de que era ele, mas o fato de ser ele não fazia o mínimo sentido
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND ME
FanfictionOh Na Yeon era a idol queridinha da Coreia... 20 anos atrás. Era a grande promessa da SM. Mas sua carreira afundou sem que o público entendesse. Ela saiu dos holofotes e se afastou do mundo da música. Anos depois, Na Yeon retorna à SM Ent., pois...