Até Logo

81 8 3
                                    

31.08.2018

~~Na Reum~~

"Chegamos!" – Yeon noona parecia animada quando entramos em casa

"Trouxemos um lanche pra vocês também" – completei, deixando as sacolas que trazíamos do shopping em cima da mesa da cozinha

Taeil e Tennie hyung estavam juntos na sala, praticando, pelo que eu percebi. Na Yeon noona chamou o membro mais velho pra ficar em casa enquanto estaríamos fora, porque não queria que meu hyung ficasse sozinho. Eu acho que ele sente falta de praticar na empresa, então eles arrastaram os móveis e estavam treinando no meio da sala mesmo. E eu fiquei feliz vendo ele dançando depois de tanto tempo, depois de ter passado um dia no hospital.

Eu e a noona fomos pro shopping hoje outra vez. Eu não gosto que ela gaste muito dinheiro comigo, mas ela nunca aceita minhas recusas – e devo confessar que eu adoro passar horas naquele lugar, então é difícil pra mim recusar também. Foi Na Yeon noona quem me levou ao shopping pela primeira vez e me sinto meio ridículo por isso; que outro garoto da minha idade nunca teve esse passeio quando já mora na capital? A empresa nunca me levou e menos ainda o orfanato, então...

Mas toda vez que e Yeon noona vamos ao shopping (não que já tenham sido muitas vezes, eu sei) ela volta lotada de sacolas, e a maioria de suas compras são pra mim. Ela me comprou roupas novas e um celular dessa vez, de última geração! E eu sequer pude comprar um presente quando foi seu aniversário dias atrás. Eu não sei como agradecer por tudo isso, por morar na casa dela como um intruso, por atrapalhar seu dia-a-dia, por todas essas coisas que ganho sem fazer nada em troca. Talvez eu pague por tudo quando conseguir um emprego.

E até quando eu ficarei nessa casa? Esse lugar não é meu, me sinto mal por ser um hóspede desagradável por tanto tempo.

"Já viram o vídeo dos mais novos que saiu ontem?" – Taeil hyung veio até a cozinha, caçando entre as sacolas qual era a do almoço que tínhamos trazido

"É claro" – respondi, saltando do balcão em que estava sentado e indo até ele para apontar a sacola certa

"Espero que Jaemin esteja bem" – Na Yeon noona encarou o mais velho, que assentiu, parecendo tranquilo em relação ao estado de saúde de Jaemin hyung depois da cirurgia

Pra mim era um pouco estranho ver aquele lançamento, sendo sincero. Eu sabia que todos diziam que era o último em que Mark hyung faria parte da unit e me preparei por anos pra ser seu substituto. Me prometeram isso, me deixaram viver junto com os outros e treinar junto do NCT Dream toda vez. Mas no fim nada aconteceu e eu só fui mandado embora enquanto os outros continuavam lá. Eu amo todos os membros porque eles cuidaram de mim, mas eu achei que teria chance de estrear com eles. Eu até fiz coisas que não deveria ter feito por isso.

O CEO disse que eu não era bom o suficiente no fim das contas, que não havia treinado o suficiente. Eu até acredito nele, os outros são sempre melhores que eu, mas eu prometi que melhoraria e me esforçaria mais. Mesmo assim ele me dispensou. Eu me acostumei a ser 'dispensável', não sei por que tive esperanças dessa vez, eu só... Talvez eu tenha sido o idiota nessa história, outra vez. Fui eu quem realmente acreditou que debutaria um dia, não foi?

Jisungie é bem melhor que eu dançando. Haechan hyung canta melhor que eu. Mark hyung é bem melhor no rap. Eu não sou tão bonito quanto o resto dos garotos, não sou alto como a empresa esperava, eu não aprendi direito a atuar e nem sei escrever. Os membros me diziam que eu dançava e cantava bem, mas só queriam me agradar. Por que eles debutariam um órfão sem talento algum feito eu? Nem devia ter acreditado no começo. Idiota, Na Reum, idiota!

FIND MEOnde histórias criam vida. Descubra agora