Vai ficar tudo bem

141 11 5
                                    


1 mês depois...

~~Na Yeon~~

"O que estão fazendo?" – saí do canto do camarim onde estava e corri até onde os pestes se agrupavam. Fazia meia hora que eles encaravam o celular, riam e me encaravam

Me aproximei, mas eles ficaram brincando e jogando o celular de um lado pro outro. Jisung, Chen Le e Jeno corriam com ele pelo cômodo; Mark, Jaemin, Renjun e Haechan tentavam me impedir de chegar perto do telefone. Ri, entrando na brincadeira, deixando que se divertissem. Parece estranho, mas algumas semanas passadas perto desses garotos já foi suficiente pra mudar um tanto meu humor. Felizmente, pude me desvencilhar de alguns pesos que andavam comigo e me adaptar à rotina deles – e eles sabem bem como não me irritar ou como me agradar.

"Unit Dream eu vou decretar seu fim se não me mostrarem o que é isso!" – os ameacei, fingindo falar sério.

Meu fingimento foi tão convincente que eles pararam de correr e consegui roubar o celular das mãos do mais novo. Assim que olhei pra tela todos os sete começaram a rir outra vez – rir da minha cara, que fique claro. Eu não acredito que esses pestinhas estavam procurando vídeos velhos pra me fazer passar vergonha! Essas crianças estavam com uma compilação de Oh Na Yeon, em sua era de 'princesinha', caindo, errando letra, fazendo idiotices. Alguns episódios que nem eu mesma me lembrava.

Sorri com as lembranças, era estranho me ver daquele jeito tanto tempo depois. Pela primeira vez, senti falta de estar naqueles programas de entretenimento, de rir com piadas toscas e fazer dancinhas estúpidas. Mas não pude me distrair muito com os vídeos, a festa 'vamos tirar sarro da nossa manager' ainda acontecia. Por que fui dar a eles toda essa liberdade? Isso está se voltando contra mim...

"Se uniram para descobrir minhas vergonhas do passado?" – perguntei, confiscando o celular. Tentei parecer enraivecida, mas minha expressão não durou muito, eu ri quando eles se espantaram achando que eu estava realmente brava

"Noona, você era muito fofa" – Chen Le sorriu. Você é fofo, garotinho, eu só fingia mesmo

"Tem até uma compilação da sua mania de piscar" – Haechan disse, tentando me irritar com sua má imitação de minha antiga mania. Quando eu era mais nova realmente tinha esse 'tic', essa coisa de ficar piscando incansavelmente a cada segundo, principalmente quando estava nervosa – "Parece os vídeo pré-debut do Taemin sunbae" – ele continuou rindo e os outros concordando. Eu só não entendi a piada, mas supus que Taemin tivesse então essa mesma mania que eu

"Eu era muito famosa, ok? Era vocalista, face e visual do meu grupo" – me gabei, entrando na brincadeira e devolvendo o celular ao maknae

"Ainda fala com as suas colegas, noona?" – Mark perguntou, curioso. Sorri fraco, sem querer acabar com suas esperanças claras (de manter seu próprio grupo em pé até a morte)

"Não, perdemos o contato" – limitei minha resposta, sem continuar explicando o porquê de tudo ter terminado daquela forma

Os garotos de outro grupo desceram, interrompendo nossa conversa e indicando que já era hora de eu subir com os sete dreamies. Ajeitei os fones de Jaemin e Renjun por último e os acompanhei até o palco. Os outros onze membros já estavam esperando, era hora do stage especial de 'Black on Black' com todos os dezoito. Aliás, eu odiei a ideia de montar um projeto com todos eles, é bagunça demais, figurinos demais e fones demais para eu arrumar sozinha.

E preciso dizer que, nesse um mês em que acompanhei o grupo, já vi deles todo tipo de stage – é um grupo realmente muito eclético e preparado pra qualquer tipo de imagem ou apresentação – no entanto, esse seria o primeiro evento grande que eu acompanharia. Um festival grande, com várias performances e vários grupos. Estava um pouco mais nervosa que o de costume. Aqueles backstages; atrás dos palcos, dos telões e dos equipamentos de som; a gritaria eufórica dos fãs; as luzes brilhantes dos lighsticks formando um mar de uma única cor; tudo aquilo me trazia ainda mais lembranças sobre o que foi ser Oh Na Yeon anos atrás, sobre como eram os fanchants, como era nosso oceano púrpura.

FIND MEOnde histórias criam vida. Descubra agora