[Shawn Mendes]
— E aí, amigão? Tudo bem? Tá lindo, cara, vai pra onde? — Cameron diz, sorrindo nervoso e colocando sua mão em meu ombro.
— Vou dar um tapa na sua cara. — vou me aproximar, mas Katherine me segura.
— Onde vocês estavam com a cabeça pra fazer essa merda dessa maquiagem? Se é que podemos chamar isso de maquiagem… — Katherine fala.
— Não sei. A ideia brotou na minha cabeça e tcharam... fizemos isso. — Aaliyah responde.
— Não era melhor ter deixado a gente dormir em paz? — Katherine fala.
— Hmmm... Vocês dois… — Aaliyah gesticula com as mãos, nos olhando com um sorrisinho.
— Como é que é? — Parker pergunta.
— Já chega! Aaliyah e Cameron, como castigo pelo o que vocês fizeram, irão passar o dia juntos, amanhã. Acho muito justo! — digo.
— Você está parecendo um pai falando. — Katherine murmura e Shawn apenas revira os olhos.
— Olha, me dá logo o “denamilante”. — falo e Katherine e Aaliyah riem.
— Dar logo o quê? — Aaliyah pergunta, rindo.
— O negócio que tira a maquiagem. — digo.
— Como é o nome mesmo? — Katherine indaga, também rindo.
— "Denamilante". — digo.
Eles riem mais ainda. O que há com essas duas?
— É demaquilante. — Katherine corrige-me.
— Ah, me dá isso mesmo. — digo.
Aaliyah sobe as escadas, ainda rindo e me dá o "denamilante"... "demalicante"... "decamilante"... Ah, o negócio de tirar maquiagem.
Aaliyah e Cameron ficam na sala e eu e Katherine vamos tirar a maquiagem. Eu tento usar o denami... o negócio de tirar maquiagem, mas nem isso eu sei fazer.
— Deixa que eu te ajudo, vai. — Katherine pega o algodão, não sei o que é isso, e coloca o líquido nele. Passa no meu rosto e eu apenas a encaro.
Ela passa suavemente o algodão em meu rosto, enquanto eu ainda estou a encarando. Até que nossos olhares se cruzam e ela para os movimentos de limpeza em minha pele. Isso está acontecendo tanto, que acho que um dia vamos nos acostumar de ficarmos sem graça quando nos encaramos profundamente. Eu vejo um brilho diferente nos olhos da Katherine, ainda mais quando estamos como agora. Próximos o suficiente para sentir a respiração um pouco ofegante um do outro. Esses dias me peguei pensando nela, e no tanto que a gente se aproximou desde que eu cheguei. Eu normalmente tinha mais amizades com garotos, então é uma experiência nova minha amizade com Katherine. Nos encaramos mais, mas ela volta a realidade, passando novamente aquele negócio que eu prefiro não dizer o nome.
— Pronto! — sorri fechado. — Agora eu vou tirar o meu. — ela diz, se afastando, totalmente sem graça e nervosa.
— Por que você fica nervosa quando estamos próximos? — indago rouco e ela faz de tudo para não me olhar.
— D-do que tá falando? — indaga.
— É, ué... sempre quando estamos assim, — me aproximo a encarando profundamente. — você fica nervosa. Por quê? — indago. Ela respira fundo.
— E-eu não... b-bem... — ela gagueja, enquanto tenta formular uma resposta para a minha pergunta. — Eu não fico nervosa... quer dizer... talvez. Mas... — ela desiste de tentar responder. — Eu não fico nervosa. Você que pensa... — fala.
— Ah, é? E por que gaguejou? — indago.
— Eu não gaguejei. Agora, eu tenho que tirar a maquiagem do meu rosto, né... — fala e me empurra levemente para fora do banheiro.
Assim que ela fecha a porta, eu sorrio de lado e volto para a sala.
— Você ia fazer sucesso como Drag Queen. — Cameron fala e eu reviro os olhos.
— Cala a boca, Cameron. — digo.
— Cameron, continue. Pode continuar. — minha irmã diz.
Eles riem.
— E a festa do Dylan? — Cameron indaga.
— Nós vamos. Já falei com a Katherine. — digo.
— O que vocês estão falando de mim? — Katherine indaga, descendo as escadas.
— Estamos falando sobre a festa do Dylan. — respondo.
— Vou logo avisando que alguém vai me levar em casa pra eu pegar minha roupa. — digo.
— O Shawn nos leva. Vou me arrumar na sua casa. — Aaliyah diz.
— Não seria melhor vocês arrumarem aqui? Se é eu que vou levar vocês. O Cameron disse que já vai vir direto pra cá. A Katherine e o Cameron pegam as roupas e vêm pra cá. — dou a ideia.
— Pode ser. Daqui a meia hora vocês irão me levar pra minha casa. — Parker fala.
(...)
Depois de um tempo, eu, Cameron e Katherine vamos até o meu carro. Dou partida para a rua deles e estaciono o carro, enquanto os espero.
— Vai ficar aí mesmo? — Katherine indaga.
— Era o que eu planejava. Só que me deu sede. — digo.
— Vem. Você bebe água aqui. — assinto. Descemos do carro e entramos na casa dela.
— A cozinha é ali. Pode ir pegar. Vou pegar minhas roupas. — assinto novamente. Ela sobe as escadas e eu vou à cozinha. Abro a geladeira e pego um pouco de água. Relaxo, enquanto bebo. Desde que eu acordei parecendo um palhaço, que eu não bebo água.Coloco o copo em cima da pia e vou até a sala. Pego meu celular e vejo algumas mensagens, dentre elas, está uma de Candace.
"Vai a festa do Dylan?"
Resmungo e não respondo. Ela mentiu pra mim sobre a Katherine, sem motivo algum. Ouço passos e Katherine desce as escadas com uma bolsa nas costas.
— Só tem roupas aí? — indago.
— E tênis. Fiquei indecisa… — diz.
— Você é a primeira garota que diz que vai de tênis para uma festa. — digo.
— Eu prefiro tênis. Salto acaba com meu pé. — diz.
Vamos para o carro e o Cameron está lá, esperando. Entramos e eu dou partida a minha casa. Entramos e Aaliyah está assistindo a um programa de tv e cantando. Katherine vai ajeitar suas coisas, junto de Cameron e eu sento no sofá, junto de Aaliyah.
— Quero meu dinheiro. — falo.
— Dinheiro de quê? — ela indaga confusa.
— Esqueceu da aposta? — digo e a encaro.
Eu e Aaliyah apostamos que se eu ficasse por uma semana sem brigar com ela, ela me daria 50 dólares.
— E minha mesada vai embora… — resmunga. — De noite eu te pago. — diz.
— Vou cobrar. — digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No rules {1}
Teen FictionKatherine Parker nunca imaginou que em apenas meio ano muita coisa mudaria. Não só suas amizades, mas também sua vida amorosa. Shawn, irmão de sua melhor amiga, estava de volta em sua cidade natal, e isso resultaria em mais mudanças do que esperavam...