Capítulo 73

1.7K 96 5
                                    

[Shawn Mendes]

Hoje será o nosso último dia na praia. Minhas malas já estão prontas, ou seja, assim que decidirem ir, eu já estarei pronto. Ontem quase que eu e Katherine fomos pegos aos beijos no corredor do quarto. E adivinha por quem? Cameron... logo o Cameron. Mas ele já sabe, então não deu em nada. O problema é que ele estava com Mariana e Marina, que não sabem.

Enfim... visto uma bermuda preta e fico pronto para irmos ao mar. Aaliyah, Cameron, Katherine, Dove e Sofia já estão esperando o restante. Assim que todos se encontram reunidos, vamos até o mar. Entramos no mar e eu, junto de Katherine, vou até a Cameron, que está com Aaliyah ao seu lado. Katherine envolve-se em uma conversa com Aaliyah e eu e Cameron apenas conversamos o básico.

— Cara, vocês não sabem mentir. Tava na cara que vocês estavam juntos. — Cameron diz.

— Foi apenas você que viu. Ruim seria se a Mariana é a Marina soubessem. — digo.

— ... deu o número ao Matthew? — ouvimos uma parte da conversa das duas e nos viramos para elas.

— Ainda não... — Aaliyah responde.

— Que Matthew? — indago.

— Ah, o do tercei… — Katherine ia responder, mas é interrompida.

— Ninguém que interesse a vocês. — Aaliyah repreende Katherine com o olhar.

— Está beijando alguém além de mim? — Cameron pergunta, se fingindo de ofendido.

— O Cameron está até ontem de papo com a Roxy. — digo. — Quando que vocês ficaram?

— Como é que é? — ela indaga, encarando Cameron.

— O que foi? — Cameron indaga confuso.

— Quem é Roxy? — Aaliyah pergunta.

— Tá com ciúme, querida? — Cameron pergunta.

— Sabe... acho que o Matthew adoraria ter meu número... — Aali comenta com Katherine e Cameron a olha incrédulo.

— Espera... não me diga que é o Matthew Espinosa... — Cameron fala.

— Nossa, adivinhou. Não quer trabalhar adivinhando o futuro? — Aaliyah ironiza.

— Esse cara não é o que você está pensando... — Cameron fala.

— Tá com ciúme, querido? — repete a fala de Cam à minutos atrás.

Os dois ficam nesse bate-boca, até eu olhar para Katherine e nós nos afastarmos.

— Isso ainda vai dar romance... — Katherine comenta, os observando.

— Minha irmã e o Cameron? — rio debochado. Katherine assente. — Duvido. Brigam igual Tom e Jerry.

Comento. Katherine revira os olhos e nós vamos até a parte mais funda do mar. Nadamos entre as ondas, brincamos, nos divertimos… Foi, realmente, uma despedida ótima da belíssima praia. Eu postei uma foto  e Candace curtiu. Isso me fez pensar no desafio que eu tenho pela a frente de ter que terminar com ela. Uma coisa que mal começou, já vai terminar. Mas me sinto bem com essa escolha. Tomara que ela não invente de dizer nada sobre Marina para Katherine. Quero eu mesmo falar com ela sobre esse assunto.

Sorrimos e tiramos uma foto todos juntos.

Saímos do mar, prontos para irmos ao aeroporto que chegamos. Tomo um banho longo e relaxante e saio do banheiro. Visto uma calça preta, junto de uma blusa cinza, acompanhada de um sapato preto. Estou começando a sentir o vento frio em minha pele, portanto, opto por usar isso. Minha mãe me liga e eu avisa que já está indo em direção ao aeroporto. Após muitos eu te amo, ela desliga e eu me preparo para sairmos.

No rules {1} Onde histórias criam vida. Descubra agora