Capítulo 30

2.5K 123 25
                                    

[Cameron Dallas]

Acordo com o maldito despertador que, por um motivo desconhecido, já que ninguém dorme aqui, há no quarto de hóspede da casa dos Mendes. Me levanto em um pulo ao notar a hora que é quando olho para um relógio em uma prateleira que tem aqui.

Como eu não trouxe nenhuma roupa, decido pedir a Shawn, que provavelmente deve estar acordado. Bato em sua porta, mas ele não abre. Decido, então, abrir a porta. Assim que a abro, levo um susto ao ver a cena à minha frente. E, não vou mentir… até que acho engraçado.

Katherine está dormindo e abraçando as costas de Shawn. Shawn também está dormindo. Como eles iriam para a escola, os acordo. Balanço Shawn e, em poucos segundos, o vejo abrir os olhos.

— O que é? — ele indaga.

— Primeiro: Eu quero um roupa. Segundo: O que é isso? — digo.

— Do que você tá falan… — ele para de falar ao notar Katherine ao seu lado. Dá um pulo da cama e arregala os olhos. — O que ela está fazendo aqui?

— Se você não sabe, imagine eu. — digo.

— Eu só me lembro de ela vindo no meu quarto, dizendo que tinha um bicho papão debaixo da cama. — diz.

— Quando ela bebe demais, ela fica desse jeito. Imaginando coisas, falando coisas sem sentidos, o que é normal pra qualquer bêbado. — ele diz.

— Ma por que ela dormiu comigo?

— Só saberemos se perguntarmos. — a balanço, mas ela não se acorda. Tiro o lençol de cima dela, que resmunga, enquanto se acorda.

— O que vocês querem? — Katherine indaga, coçando os olhos. Assim que suas vistas voltam ao normal, ela olha para nós dois e para o local em que está. — E o que eu tô fazendo aqui? — pergunta se levantando rápido e nos encarando. — Ah, minha cabeça! — põe a mão na cabeça.

— Ah, pronto, ela não se lembra. — Shawn bate a mão na testa, enquanto nega com a cabeça.

— Você não lembra o porquê que veio dormir com o Shawn? — Cameron indaga.

— Eu dormi com o shawn? — grita.

— Sim, você dormiu comigo. Só não sei o porquê. — Shawn fala.

— Como assim? Eu... eu e o Shawn? — ela diz incrédula.

— Não pensa nada, Katherine... — digo.

— Você que veio com umas histórias de que tinha um bicho papão debaixo da cama. — Shawn dala.

— Não me zoa, vai. Acho que eu dormi aqui porque estava com medo.

— Mas você não estava com a Aaliyah? — indago confuso.

— Espera... tô lembrando...
Eu falei pra Aaliyah isso do bicho papão, mas ela não acreditou. Acabou que se espalhou todinha pela a cama. E com certeza eu não pegaria o colchão que fica debaixo da cama. Pelo o fato que vocês já sabem. E então eu fui pro quarto do Shawn e dormi com ele, por medo. — ela explica.

— Faz o favor de nunca mais beber, tudo bem? — Shawn diz.

— Então, já que tudo está resolvido, podemos ir para a escola? Eu não quero ir, mas existe uma pessoa denominada "mãe", que não nos deixa faltar. Agora me dá logo o uniforme. — digo.

Shawn abre o guarda-roupa e pega uma roupa. Agradeço e saio do quarto. Tomo um banho e visto a roupa.

— Oh, Shawn. Tem alguma escova de dente pra me dar? — indago e ele diz que não. — Então você vai passar na minha casa. Assim eu aproveito e calço o tênis e escovo os dentes. — digo.

No rules {1} Onde histórias criam vida. Descubra agora