Capítulo 83

1.5K 85 1
                                    

[Shawn Mendes]

2 dias depois...

Dois dias se passaram. Dois dias pensando em como eu me redimirei com Katherine. Dois dias pensando em qual seria sua reação. Dois dias pensando nela...

Eu fui bem babava em ter dito tudo o que eu disse sobre ela para a minha mãe. O pior de tudo foi que ela ouviu... Se tudo isso não estivesse acontecido, estaríamos, provavelmente, juntos, um perto do outro, sem se evitar, e querendo mais e mais a presença do outro.

Me sinto culpado por muitas coisas. Por a ferir da maneira que eu feri e por ter duvidado do seu amor por mim. Mas ela também teve uma pequena dúvida, então os dois foram culpados por não confiarem um no outro...

Enfim... conversei com Aaliyah e ela concordou em chamar a Katherine para cá e, quando ela chegar, quem estará aqui sou eu. Hoje minha mãe inventou de ir fazer compras para as festas em família que terá no final do ano. Aproveitei a deixa pra bolar um plano para me redimir com Katherine.

— Já mandou a mensagem? — indago, vendo Aaliyah digitar algo no seu celular.

— Ah, ainda não. — diz rindo. — Tava falando com o Cameron.

— Vocês estão bem próximos, né? — indago, me fazendo de inocente quanto a pergunta.

— Não diria próximo, próximo, mas estamos nos considerando amigos. — ela responde.

— Entendi... — resolvo deixar o lado irmão ciumento de lado e apenas me sento ao seu lado.

— Mas vou mandar agora. — diz.

— Espera... deixa eu mandar. — digo enfatizando o eu.

— Como assim?

— Me dá seu celular e deixa eu falar com ela. — esclareço.

— Então tá. — diz, me entregando o celular. Já estava na conversa com Katherine.

me
Katherine
amiga

— Ah, meu Deus! Não acredito que eu mandei isso... — digo.

Katherine
oii
o que houve?

me
vem aqui pra casa

Katherine
agora?

me
é
pq?
não pode vir?

Katherine
não, posso sim
mas pra quê?

me
ah, sei lá
assistir um filme
de repente assistir um hp, barra melhor filme, barra melhor filme de todos os tempos

— Ai, meu Deus! Mas é burro, viu? — Aaliyah murmura ao meu lado.

— O que foi? — indago confuso.

— Ela vai desconfiar se você disser assim. Eu não tenho todo esse amor por Harry Potter. — fala.

— E daí? Eu tenho... — dou de ombros e volto a encarar o celular. Mas quando percebo o que ela quis dizer, me viro novamente em sua direção. — Ah, é mesmo. É você que está falando, né? — indago retoricamente.

No rules {1} Onde histórias criam vida. Descubra agora