Capítulo 63

1.8K 126 31
                                    

[Katherine Parker]

Me viro, assustada, e vejo Shawn parado. Quando me viro, solto a panela e, automaticamente, deixo a mesma ir um pouco para o lado, fazendo o óleo salpicar em minha mão.

— AI!!! — digo, sacudindo minha mão, como se aquilo fosse resolver ou acabar com a dor.

— Ah, meu Deus! Me desculpa! — Shawn diz, se aproximando. — Você está bem? — indaga.

— E-estou. — digo. Levanto minha cabeça e vejo o mesmo próximo, próximo até demais, de mim. — Ahn... — me afasto e dou a volta no balcão que tinha no centro da cozinha. — Já estou bem... eu acho. — digo as duas últimas palavras baixo.

— Quer uma pomada ou algo do tipo? — ele diz, ao meu ver, preocupado.

— Não precisa. Ai!! — digo, pois sem querer eu encostei meu dedo na queimadura. — Eu vou ficar bem. — digo. Subo as escadas, porém, sinto uma mão pegar no meu braço.

— Katherine! Fala comigo… — digo.

— Eu não tenho nada para conversar com você.

— Você pode não ter, mas eu tenho. — ele diz, parecendo decidido.

— Não! Eu estou tentando não me iludir com algo que nunca vai acontecer. Por favor… eu nao quero criar expectativas... — solto meu braço. Termino de subir as escadas e vou para o meu quarto. Aaliyah não está lá, mas dou de ombros. Ela pode estar no banheiro ou em outro cômodo. Até mesmo na praia. Tomo um banho relaxante, ao qual eu penso em muitas coisas. Dentre elas, em Shawn. Eu não consigo ficar ao menos um dia sem pensar nele. Me enrolo em uma toalha e saio do banheiro. Volto para o meu quarto e procuro por uma roupa. Pego uma que é azul florido.
Primeiramente faço a maquiagem. Não sou muito boa em fazer isso, nem muito menos achei necessário. Porém, acho que será legal.

Me olho no espelho e fico satisfeita com o resultado. Vou até o quarto e me visto, tomando cuidado para não borrar minha maquiagem. Logo, calço meus sapatos.
Após estar pronta, vejo a porta ser aberta. Aaliyah entra, ofegante, e parecendo estar brava.

— Ai, que raiva desse Cameron. — Aaliyah diz, batendo a porta.

— O que é que ele fez agora? — indago.

— Acredita que ele me beijou só para eu ficar menos brava? — diz, incrédula. — Mas uau, cê tá linda! - diz, sorrindo.

— Fico maravilhada com sua bipolaridade. Mas obrigada! E... O CAMERON TE BEIJOU? - quase berro.

— Estoura meus tímpanos e você vai ver. E sim, o Cameron me beijou. Achei que ele realmente quisesse aquilo, mas no momento que eu perguntei o porquê do beijo, ele disse que era para eu não bater nele e ficar brava. Ah, que ódio!

— Cuidado para você não se apaixonar! — digo.

— Cuidado para eu não tirar essa maquiagem em segundos. — ameaça.

— Aconselho você a se arrumar logo. Ah... Eu vou zoar muito você, quanto a esse beijo. Até que eu shippo! — digo.

— Idiota! — me manda o seu dedo do meio e vai até o banheiro. Saio do quarto, para ficar na sala. Pois, praticamente, fico o dia inteiro no quarto. Desço as escadas e encontro Cameron sorrindo bobo e rindo fraco.

— Não vai me dizer que já se apaixonou. — digo.

— Ih, sai pra lá. — ele fala.

— Eu já sei que você beijou a Aali.

— Ela disse pra você? — o mesmo se levanta do sofá em um pulo.

— Qual é? Somos melhores amigas, querido. Achou o quê? — indago.

No rules {1} Onde histórias criam vida. Descubra agora