[Katherine Parker]
Minha vida está uma mera bagunça!
Descobri que a pessoa que eu amo não é tudo isso que eu pensava; descobri que nem sempre podemos confiar em todo mundo; descobri que as pessoas podem superar as expectativas de maldade delas e, para completar, estou sem sono desde o dia que tudo aconteceu. Sem contar no que eu ouvi ontem...
Ouvir da boca de Shawn praticamente que eu não sabia ter um relacionamento sério é demais pra mim. Já levei um tombo maior pra estar dessa maneira. Já fui taxada muitas vezes de coisas que ninguém imaginava. Mas com Shawn eu queria me apegar.
Aquilo que Shawn falou doeu... muito. Eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco e nunca mais sair de lá. Aaliyah havia me convencido de ir para sua casa, com o intuito de ir conversar com Shawn. Eu insisti que eu não iria, que eu estava confusa e não era a melhor hora para conversar. Ela tornou a implorar, praticamente. Acabei aceitando para não ter que ouvir mais "pelo o amor de Deus! Vocês precisam conversar", "vocês são lindos juntos, não estraga isso..." E blá, blá, blá...
Na verdade, tudo já estava estragado. Menos o sentimento por Shawn que ainda continuava, e mais forte do que nunca. Parece que quanto mais eu me afasto, mais sentimento e amor vem à tona.
Ah... além de ouvir isso que o Shawn disse, também fiquei sabendo que ele irá embora. Não embora, embora, tipo, pra sempre. Mas vai embora por uns dias. Eu também queria isso, mas já que ele mesmo já vai, não adianta eu ir também.
Aaliyah veio hoje aqui, dizer que Shawn já tinha ido embora. Fingi que nem me importava, mas por dentro eu implorava para que continuássemos aquele assunto, mesmo que as circunstâncias não estivessem favoráveis. Ela disse que ele havia se arrependido pelo o que disse. Dessa vez eu realmente não liguei. Aquilo me decepcionou e não vai ser de uma hora para a outra que vai mudar.
O celular de Aaliyah tocou e ela saiu para atender, ao olhar quem era. Apenas fiquei ali, em meio aos meus pensamentos, olhando para o nada e pensando em tudo. Ou melhor, em todas os desastres que havia acontecido na minha vida. Eu já estava esgotada de tanta coisa ruim acontecer... sinceramente.
Aaliyah volta, minutos depois, com uma expressão insatisfeita.
— Problemas e mais problemas! — suspira, digitando algo no celular.
— O que houve? — indago.
— Ahn... nada. Só umas coisinhas sem importância. — ela diz.
— Aaliyah Mendes! Me conta logo. — digo.
— Acho que eu tenho que ir. Minha mãe vai acabar com a minha raça se eu não voltar antes de anoitecer, sabe? Tchau... — diz e vai saindo. A sigo, sabendo que está acontecendo algo e ela não quer me dizer.
— Aaliyah, me diz logo, vai. — insisto.
— Já tá quase de noite, né? Amanhã eu volto. Tchau! Fica bem, hein? — beija minha bochecha e sai.
— Aaliyah! — grito, enquanto vejo ela sumir na rua.
Suspiro e bato a porta, ao ver que não tinha jeito. Ela já tinha ido embora. Antes de subir as escadas, me encontro com minha mãe.
— Oi, querida! Está melhor? — beija minha testa.
— Tô melhorando... — sorrio fraco e fechado.
— Hoje teremos um jantar com os Grier! — fala, como se aquilo fosse me animar.
— Não tô afim, mãe. Pode jantar com eles, mas eu não quero. — falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No rules {1}
Teen FictionKatherine Parker nunca imaginou que em apenas meio ano muita coisa mudaria. Não só suas amizades, mas também sua vida amorosa. Shawn, irmão de sua melhor amiga, estava de volta em sua cidade natal, e isso resultaria em mais mudanças do que esperavam...